Canal Globo

  • 22 Novembro 2015
  • 4 respostas
  • 1579 visualizações

Reputação 1
Agora que já terminou a exclusividade de na NOS que tal o canal Globo? O meo está muito atrás. Podiamis ter o canal globo ja a preencher a posição 13 que está vazia. Reparei que colocaram o canção nova. mas.... enfim...

Queremos canal Globo. Já que os DIscoverys ja se foram.

O alinhamento de canais tb pdoeria mudar. nao faz  já muito sentido.

 

4 respostas

Reputação 6
Crachá +15
O canal GLOBO , o DISCOVERY SHOWCASE HD e o MOV ,sao excelentes canais para  entrar no MEO, mas infelizmente a MEO parece continuar a dormir.


 


 
O canal Globo a partir do dia 10-08-2016 também vai fazer parte da grelha da Vodafone... Apenas a Meo vai ficar fora... Abre o olho Meo...
Reputação 6
Crachá +15
A verdade e esta desde que a ALTICE assumiu a PT  e a MEO que a mesma tem investido na fibra optica mas desinvestido em canais e conteudos, os unicos canais que apareceram tirando os religiosos ( CANÇAO NOVA e TV MUNDIAL ) foram os que a ALTICE e proprietaria ( MCSHD, MCS LIFESTYLE, MCS EXTREME, KOMBATE SPORTSE e  I24 NEWS em frances e ingles), a SIC CARAS ( na renovaçao de contrato com a SIC) e mais canais pornograficos como o HOT MAN, HOT TABOO e a PENTHOUSE.


Vejamos a VODAFONE TV ja conseguiu nestes ultimo  ano canais como o CINEMUNDO, SIC K  que eram exclusivos do MEO,  SIC CARAS e a GLOBO que eram exclusivas da NOS,  lançar canais como o DISCOVERY CHANNEL HD MTV HD etc, etc.  A NOS consegui a CMTV que era exclusiva tambem do MEO, lançou o canal CRIME E INVESTIGAÇAO em exclusivo ( um dos canais que eu tambem sugeri a MEO) tem o MOV como a CABOVISAO e  a VODAFONE, o DISCOVERY SHOWCASE HD tal como a CABOVISAO, O NICKELODEON em exclusivo  so a MEO nao investe em novos canais e conteudos ficou parada no tempo.


A VODAFONE foi neste ultimos 2 anos e o operador que investiu em mais canais tirando exclusivos a uns e a outros a MEO neste ultimo ano foi a pior das tres principais operadoras, sim porque a CABOVISAO esta praticamente morta para o mercado portugues.


Eu nao me importava de ter o MOV em HD  e SD e o mesmo ser disponibilizado no pacote de 200 canais  e no MEO TOTAL na FIBRA E ADSL  e no pacote MEGA no SATELITE, eu compreenderia  porque o mesmo teria grandes custos para a MEO o mesmo acontece na VODAFONE NA CABOVISAO so esta disponivel nos pacotes mais caros, agora nao compreendo e o simples facto de a MEO nunca se ter interessado pelo canal MOV.
Reputação 1
ainda tiveram a lata de me dizer no apoio a cliente; nos temos o globo são 10,49 eur... lol


eu não sou burro. Globo Premium é uma coisa e canal globo é outra

Responder