canal globo

  • 14 October 2014
  • 5 respostas
  • 7158 visualizações

Reputação 1
Sugiro que a Meo adicione ao pacote base o canal globo brasileiro ( o mais comum).Tenho alguns familiares  e amigos que não aderem à Meo e se mantém na concorrència (NÓS), porque eles aferecem este canal e não o querem perder.

Fica aqui a sugestão.

Cumprimentos.

5 respostas

Bom dia @@@filomenamouta , agradecemos a sua sugestão. De momento, não dispomos de previsão para a disponibilização do canal mencionado. No entanto, o MEO disponibiliza atualmente alguns canais brasileiros como, por exemplo, o canal Globo Premium (canal premium que carece de subscrição) ou os canais TV Brasil Internacional e TV Record. Verifique todos os canais MEO disponíveis aqui


Asseguramos-lhe, contudo, que continuamos a trabalhar para que a oferta da grelha de canais MEO continue a ir ao encontro dos gostos e preferências dos nossos clientes.
Concordo plenamente... O único canal Brasileiro que tenho é a Record, por que os outros só pagando! Enfim... Creio que a MEO não perderia, pelo contrário! Conheço muitos brasileiros (e não só) q aderiram à NOS por oferecerem o canal Globo...


Cumprs
Reputação 2
Crachá +1
Se querem ir de encontro aos gosto e preferências dos clientes e manter os clientes sastifeitos e atrair mais clientes coloquem rapidamente o canal globo gratuito.
Reputação 2
Crachá +1
Quando aderi indicaram-me que a MEO tinha o canal globo, não mencionaram foi que era a versão paga . Quando vão colocar o canal Globo, o normal , a versão que tem novelas
Boa noite eu mudei para da vodafone para a meo porque mudei de casa e aqui nao passaca cobertura mas estou muito desiludida pois no pacote nao contem a globo que da as novelas todas brasileiras, acho que estao a perder muitos clientes por causa de nao terem esse canal voces tem a tvi ficcao que sinceramente nao esta a fazer nada no pacote e acho que deveriam colocar a globo para todas as pessoas poderem usar, se continuar assim vou mudar outra vez porque acho que e uma falta de respeito todas aa operadoras terem e voces nao afinal andamos a pagar para que? Se muita gente ja pediu para colocarem o canal e voces nada nao entendo nao e so ganhar dinheiro têm que saber trabalhar e dar valor e atencao ao interesse doa vossos clientes

Responder