Pergunta

Canal GB News

  • 17 June 2021
  • 0 respostas
  • 24 visualizações

Boa noite. Por vezes passo os olhos neste fórum e noto que há por vezes queixas relativamente à saída deste ou doutro canal. Sei disso pessoalmente visto que uma das razões que me levou a mudar para a MEO foi um dos canais cuja exclusividade pertencia a esta operadora fazer parte da grelha (e assim o era até recentemente quando se deu a sua saída unilateral das operadoras do mercado). Sei também que alguns canais têm sido adicionados mas denoto que na sua maioria são canais de nicho e com algum limite de alcance. Daí que aproveito este primeiro post (apesar de não ser a primeira visita) para sugerir que o novo canal de notícias britânico GB News seja adicionado à grelha para esbater um pouco esta dominância CNN, BBC e Sky na informação anglófona. Parece-me ser um projecto interessante, que certamente já está a dar para falar do outro lado do canal da mancha e que traria uma outra dinâmica na informação fornecida neste operador. Sem mais para mencionar, espero que pensem nesta sugestão e que possa mesmo advir alguma novidade sobre este mesmo assunto.  


Tópico fechado, já não permite mais respostas.