Canal fox crime HD

  • 7 February 2015
  • 1 resposta
  • 900 visualizações

Boa noite, tenho verificado um problema nos ultimos dias com o canal fox crime hd, o problema é no audio, dá com muita dificuldade e com uma especie de eco e muito ruido repetitivo (por palavras não consigo explicar bem) tinha acontecido pela 1ª vez durante uma publicidade do canal fox life de um concerto qualquer acho eu ( não dei muita atenção) e quando olhei para a tv pensei que até era um efeito sonoro qualquer no anuncio devido ao concerto mas não, era mesmo problema pois continuou a dar nos dias seguintes,  não tenho qualquer problema com outos canais e o fox crime em SD não dá problema nenhum, não sei se é algum problema temporário ou não mas decidi comunicar.
As "alterações sonoras" são aleatórias , pode acontecer mal passe pelo canal ou 1 ou 2 minutos depois de estar no canal, dura alguns minutos e depois passa pouco depois começa a dar apenas algum ruido de baixa frequencia sem o tal.."eco" e depois volta ao normal.
Agradecia a atenção, obrigado.


 


 


Cumprimentos.

1 resposta

Boa noite, este tópico pode ser fechado, supostamente foi uma situação temporaria pois na ultima semana não deu problemas ( não que veja muito o canal) e hoje estive a ver umas 2h o canal devido a uma estreia de um programa e não deu nenhum problema :D


 


Cumprimentos.

Responder