Este é (era) o canal mais visto em minha casa. Acho uma tremenda falta de respeito com os clientes retirarem o canal Fine Living.
O contrato que tenho com a MEO inclui este canal. Se a MEO se sente no direito de não cumprir o que está contratado, eu, reservo-me o direito de tambem não cumprir.
Obviamente não estou interessada nas questões de fidelização, porque foi a MEO que não respeitou o contrato!
Seguramente, serei menos um cliente MEO!!!!
boas
era bom que fosse assim tão liniar...o contrato tambem diz que a grelha de canais pode se alterada a qualquer momento desde que o cliente seja avisado no minimo 30 dias...
todos foram avisados atraves da factura...como ja foi confirmado em outro topicos...
repetir topicos tambem é desnecessario...
era bom que fosse assim tão liniar...o contrato tambem diz que a grelha de canais pode se alterada a qualquer momento desde que o cliente seja avisado no minimo 30 dias...
todos foram avisados atraves da factura...como ja foi confirmado em outro topicos...
repetir topicos tambem é desnecessario...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.