Canal Fine Living

• 30 Março 2016
  • 30 respostas
  • 3257 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

30 respostas

Crachá +1
Lamentável, lamentável!

Era o canal mais visto e gravado na minha casa.

É de facto um contrato desequilibrado, o cliente é fidelizado e se pretender mudar uma virgula ao contrato é penalizado, mas quando as forças de poder são invertidas, é assim, afirma a empresa, já estava previsto nas letras pequenas.

Isto é sem dúvida, uma alteração ao que me vinculei durante x meses que me restam, até acabar a fidelização.

Mas oferecerem contrapartidas para os clientes antigos, nenhumas, nem acréscimo de serviço, nem disponibilização de outros conteúdos.

Que tipo de contrato é este que se altera serviços prestados e o cliente tem de se aguentar?

Fine Living é completamente diferente do canal que tentam impingir, MCS? certamente é mais barato para a MEO.

A eliminação de um canal ou a alteração de grelhas de canais não é a 3 dias para dia 31 de março que se anuncia, concordo com a falta de respeito.

Que a fidelização passe rapidamente. É revoltante.

Encaminhei queixa para a ANACOM, DECO e Portal da Queixa.

Crachá +1
Fmmf

Ainda tem o canal disponivel?
Por aqui já não.

Obrigado
Agora retiraram também o canal Fuel. Além do Fine Living, este era outro canal muito visto em nossa casa. Já decidimos que assim que terminarmos a fidelização em Setembro, vamos mudar de operador.
Não tenho palavras para descrever o mau serviço que a MEO presta aos seus clientes A internet é lenta e está cada vez pior, prometem uma velocidade mas depois quando vêm fazer a instalção desculpam-se que na localidade não é possível uma velocidade melhor, na TV retiram os canais que lhe apetece e quando temos uma avaria ,que ainda por cima é provocada pelo mau estado dos equipamentos e redes, levam uma semana para vir reparar. De facto tive hoje uma avaria provocada, segundo os técnicos, pelo mau tempo. Liguei para o serviço de avarias e depois de pelo menos 1 hora ao telefone  para o 16200 (que ainda por cima tenho que pagar!) disseram.me que os cabos devem ter queimado e portanto teriam que deslocar uma equipa técnica ao local.  Pedi-lhes encarecidamente para virem no dia seguinte pois o meu filho estaria em casa o dia todo mas disseram que só tinham agenda para 5 dias depois! Além de ficar sem televisão durante esses dias e um fim de semana, ainda tenho que faltar ao trabalho para receber os técnicos. Isto porque, as únicas opções de horário era das 9 ás 13h ou das 13h ás 18h! Apesar de explicar que trabalhava e não podia estar em casa disseram-me que nada podiam fazer e que essa era a única alternativa se queria ter o serviço reparado. Isto é inconcebível e deveras frustrante! Estas empresas fazem o que querem, agem abusivamente e o cliente pouco ou nada pode fazer.... é reclamação atrás de reclamação mas tudo continua igual ou pior! 
A meo acabou com o FineLiving, um canal que era exclusivo da oferta da Meo.

Mas a concorrência, não está a dormir. 

Hoje, reparei que o FineLiving está de volta no pack de canais Mais HD da NOS.

Será que a MEO vai manter o FineLiving fora da sua oferta ?

Responder