CANAL ELEVEN SPORTS

  • 1 October 2018
  • 8 respostas
  • 6983 visualizações

Crachá +2
Para quando o canal Eleven Sports no MEO , alguem sabe como estao as negociações ou se elas existem 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa Noite,


 


Espero que o canal seja disponibilizado em breve pois, além de ser mais barato que a Sport TV, jé possui um conteúdo interessante, quase mais interessante que a Sport TV, se tivesse a Liga Portuguesa era uma maravilha...
Mas o que me interessa mesmo é o facto de, para o ano, começarem a transmitir a Fórmula 1, por isso MEO, despachem-se a disponibilizar o canal, sff...
Não se admite o que se está a passar. É uma vergonha que os clientes da Nos , vodafone e Meo não possam ter na sua grelha de canais a eleven sports. De quem é a culpa? Porque não explicam o que se passa? Já passou muito tempo e ... nada. Alguém já devia ter intervindo para resolver o assunto. Depois não se admitem que os clientes passem a ver os jogos através de fornecedores por IP.
Reputação 7
Crachá +24
Também estaria muito interessado nessa resposta. Supostamente as negociações já estão curso há imenso tempo, mas até agora nada. Pessoalmente já perdi a esperança disso acontecer. Na minha opinião a Eleven Sports no futuro poderá vir a sub-licenciar alguns conteúdos / jogos à SportTv. Mas os canais entrarem na grelha dos principais operadores parece-me cada vez mais difícil. Isto é apenas uma opinião minha.   
bom dia.

como proprietário de um estabelecimento, gostaria de saber, mais quanto tempo vamos ter que esperar para ter o canal elevensports na grelha meo?

Atentamente
Boa Tarde,

Eu enquanto proprietario de um estabelecimento comercial, tambem estou a fazer todos os possiveis para manter os servicos  Meo. E uma falta de respeito com os clientes esta situacao ainda nao ter sido resolvida. Sera que a Altice/Meo gostaria de ser responsabilizada pela constante perda do volume de negocio que tenho vindo a sofrer?
Nao adianta dizer que a responsabilidade é da Sport Tv, porque TODOS os operadores sabem desde MAIO 2018 que a Eleven Sports adquiriu esses direitos, o que perfaz 5 MESES (ate a data) para garantirtem a transmissao dos mesmos.
Sob pena de nao ver o meu comentario publicado, nao me vou alongar mais sobre o assunto, mas garanto que como Portugues tenho VERGONHA dos servicos prestados pelos operadores nacionais
Boa Tarde
Reputação 2
Boa noite.


 


Creio que seja importante referir que a perda dos direitos de transmissão foi originada na Sport TV e não na MEO.


 


A MEO transmite os conteúdos fornecidos pelo canal, e nada mais. Qualquer questão relacionada com a emissão de tais conteúdos deverá ser exposta ao canal e não à MEO.


 


Quanto à questão da transmissão da Eleven Sports, não haverá qualquer dúvida que estão a ser feitos os possíveis para que os canais fiquem disponíveis a todos os clientes MEO.
Reputação 2
Crachá +6
A MEO está mais para retirar canais doque para presentear os seus clientes com novos canais.
Reputação 2
Boa tarde.


 


À data de hoje ainda não existe qualquer novidade.