CANAL ELEVEN SPORTS

  • 1 October 2018
  • 8 respostas
  • 6983 visualizações

Crachá +2
Para quando o canal Eleven Sports no MEO , alguem sabe como estao as negociações ou se elas existem 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 2
Boa tarde.


 


À data de hoje ainda não existe qualquer novidade.
Reputação 2
Crachá +6
A MEO está mais para retirar canais doque para presentear os seus clientes com novos canais.
Reputação 2
Boa noite.


 


Creio que seja importante referir que a perda dos direitos de transmissão foi originada na Sport TV e não na MEO.


 


A MEO transmite os conteúdos fornecidos pelo canal, e nada mais. Qualquer questão relacionada com a emissão de tais conteúdos deverá ser exposta ao canal e não à MEO.


 


Quanto à questão da transmissão da Eleven Sports, não haverá qualquer dúvida que estão a ser feitos os possíveis para que os canais fiquem disponíveis a todos os clientes MEO.
Boa Tarde,

Eu enquanto proprietario de um estabelecimento comercial, tambem estou a fazer todos os possiveis para manter os servicos  Meo. E uma falta de respeito com os clientes esta situacao ainda nao ter sido resolvida. Sera que a Altice/Meo gostaria de ser responsabilizada pela constante perda do volume de negocio que tenho vindo a sofrer?
Nao adianta dizer que a responsabilidade é da Sport Tv, porque TODOS os operadores sabem desde MAIO 2018 que a Eleven Sports adquiriu esses direitos, o que perfaz 5 MESES (ate a data) para garantirtem a transmissao dos mesmos.
Sob pena de nao ver o meu comentario publicado, nao me vou alongar mais sobre o assunto, mas garanto que como Portugues tenho VERGONHA dos servicos prestados pelos operadores nacionais
Boa Tarde
bom dia.

como proprietário de um estabelecimento, gostaria de saber, mais quanto tempo vamos ter que esperar para ter o canal elevensports na grelha meo?

Atentamente
Reputação 7
Crachá +24
Também estaria muito interessado nessa resposta. Supostamente as negociações já estão curso há imenso tempo, mas até agora nada. Pessoalmente já perdi a esperança disso acontecer. Na minha opinião a Eleven Sports no futuro poderá vir a sub-licenciar alguns conteúdos / jogos à SportTv. Mas os canais entrarem na grelha dos principais operadores parece-me cada vez mais difícil. Isto é apenas uma opinião minha.   
Não se admite o que se está a passar. É uma vergonha que os clientes da Nos , vodafone e Meo não possam ter na sua grelha de canais a eleven sports. De quem é a culpa? Porque não explicam o que se passa? Já passou muito tempo e ... nada. Alguém já devia ter intervindo para resolver o assunto. Depois não se admitem que os clientes passem a ver os jogos através de fornecedores por IP.
Boa Noite,


 


Espero que o canal seja disponibilizado em breve pois, além de ser mais barato que a Sport TV, jé possui um conteúdo interessante, quase mais interessante que a Sport TV, se tivesse a Liga Portuguesa era uma maravilha...
Mas o que me interessa mesmo é o facto de, para o ano, começarem a transmitir a Fórmula 1, por isso MEO, despachem-se a disponibilizar o canal, sff...