Canal ELEVEN SPORTS

• 30 Julho 2018
  • 70 respostas
  • 23539 visualizações

Reputação 1
  • Principiante
  • 3 respostas
Uma vez que se aproxima o início da Champions, a partir de quando será possível subscrever o novo canal ELEVEN SPORTS?

70 respostas

Reputação 6
Crachá +15
Boas, apesar de perderem os direitos de transmissão de praticamente todas as ligas internacionais importantes, a SPORTTV, mantém a liga que é a galinha dos ovos de ouro para eles a liga NOS.

Os clientes que  tem a SPORTTV na maioria dos casos apenas querem ver os jogos dos seus clubes o que no caso do Benfica ainda obriga a subscrição do canal BTV ( para já, até ao final desta época) porque na próxima época a NOS com o acordo do Benfica pode por os jogos na SPORTTV).

Por tanto e enquanto eles SPORTTV tiverem como parceiros a NOS e a MEO (que detém os direitos  televisivos da maioria dos clubes) eles estão nas suas sete quintas  e eles sabem que os contratos dos grandes mais o Braga e o V Guimarães são contratatos de longo prazo 10 a 12 anos.

Por isso eles para já não estão muito preocupados, acho que quem deve estar mais preocupada sao a  NOS e a MEO pelo simples facto de terem de rentabilizar estes investimentos a longo prazo.
Reputação 6
Crachá +15
Agora com 2 equipas portuguesas na Champions, a MEO terá mesmo de conseguir chegar a acordo com a Nowo e a Eleven Sports.

Serão 6 jogos transmitidos em exclusivo pela Eleven Sports, 3 do FC Porto e 3 do SL Benfica.

A patir de agora a pressão triplicou para adquirirem os direitos  de transmissão/ distribuição dos canais Eleven Sports.
Reputação 7
Crachá +24
Mesmo sendo accionistas da SportTV não me acredito que não cheguem a acordo para colocarem os canais da Eleven Sport nas grelhas de canais dos 3 grandes operadores. Tem que ser do interesse de todos. A Nowo/ES têm que rentabilizar o investimento feito. Não vai ser com a serviço IPTV que o vão conseguir. E os 3 grandes não podem comunicar aos seus clientes que os vão privar de eventos desportivos de tal importância e intresesse. Vamos aguardar mais uns dias para mais desenvolvimentos.
Reputação 7
Crachá +24
??? Não percebi... onde é que eu disse isso?
Estamos de acordo, também eu espero que o preço da Sporttv baixe, já que perdeu e vai perder conteúdos importantíssimos. Faz uma diferença grande ter todos os jogos da liga dos campeões, ter ligas europeias importantes, ter Formula 1 ou não ter nada disso.
TENHO A MEO HA MUITOS ANOS  NAO ME IMPORTA AS OUTRAS OPERADORAS O QUE EU DESEJAVA ERA QUE A MEO COMO PIONEIRA E COMO A MELHOR COMO DIZEM, FAÇAM O ACORDO COM A ELEVEN SPORTS POIS ELES TEM O MELHOR QUE HA EM DESPORTO NAO ME INTERESSA A SPORT TV PARA NADA ENTAO VAMOS TER OU NAO  E JA AGORA NAO VENHAM COM O NIN OU SIM OU NAO PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA QUE PODE PASSAR POR DEIXAR A MEO

escreveu:
Uma vez que se aproxima o início da Champions, a partir de quando será possível subscrever o novo canal ELEVEN SPORTS?

Queremos o canal Eleven Sports na grelha da MEO por cabo, adsl e fibra, porque daqui mais uns meses termina-me a fidelizaçao devido as ofertas que me fizeram, se nao tiver a Eleven Sports, ja disponivel na MEO, apesar de ser um cliente bastante antigo desde que foi lançado a operadora MEO, penso que 2008 termino de vez com esta gente porque depois que foi privatizada e passou a ALTICE, nao tem o minimo respeito pelos cliente, só para ver, e quando levam 15 dias para efectuarem a troca de um router avariado meu deus sinceramente
O objetivo deste fórum é a MEO responder as dúvidas que os clientes tem. Mas até agora ainda não se manifestou
Reputação 1
É inacreditável e inaceitável que a MEO privilegie os interesses da SportTV em detrimento do interesse dos seus clientes.

Efectivamente, só a salvaguarda dos interesses da SportTV leva a que a MEO não inclua os canais da Eleven Sports na sua grelha.

Lamentável e fundamento para rescisão de contratos de clientes.
Reputação 1
E o interesse dos CLIENTES. Quem os protege?
Reputação 1
Porque a resposta que tem para dar aos clientes será que não está interessada em "beliscar" a sua participação na Sporttv, nem que para isso tenha de prejudicar os seus clientes privando-os da elevensports.
A Sport tv substitui a Formula 1 , pela corrida de carrinhos de rolamentos no Japão ou no Botswana.

Eles não estão preocupados em perderem as ligas francesa, alemã, espanhola e a liga dos campões porque vão ter 55000 horas de transmissão que engloba as fortissimas ligas chinesas, australianas e americanas.

Para o ano perderm a inglesa e quero ver como é. Bye bye sport tv.

Reputação 7
Crachá +19
boas

pelas informações dadas ontem por um responsavel da Eleven Sports na TVI, há negociações a decorrer com as 3 operadoras...e ainda nada existe em concreto com nenhuma das 3 operadoras...e é bem provavel que não se chegue a uma decisão antes do começo da Chapions...e quem está ameaçar que muda de operador é porque deve ter a Nowo a porta porque só cobre 6% do território nacional...

na minha opinião e não passa disso, o problema está no valor da mensalidade...os operadores não querem ganhar tão pouco...o valor da mensalidade dos canais da eleven é ao mesmo preço da BTV...mas isso é só opinião
Também aguardo o lançamento do canal..
Reputação 2
Mais um cliente que espera que a Eleven Sports chegue á MEO
Reputação 2
A ELeven Sports acaba de confirmar a F1 para 2019.

MEO, já chega de defender a SportTV. Queremos os canais Eleven na grelha...
Reputação 2
Talvez o caminho tenha que ser uma queixa na AdC. Afinal, os operadores estão a usar de uma posição dominante para dificultar o acesso á concorrência da SportTV. Com isto estão a limitar os clientes..
Bom dia Ricardo27

Desculpe a minha ignorância, mas falar em "não pensamos aumentar a mensalidade da sport tv........  ",.

Eu estava à espera que a MEO, baixa-se os preços em virtude de nós clientes termos ficado privados de bastante conteùdo ( Liga dos Campeões e Liga Espanhola,) só para mencionar estas duas, pois o que na realidade estamos prejudicados, continuamos a PAGAR por serviço que não temos.

Obrigado
Reputação 6
Crachá +15
Boas, por enquanto ninguém sabe, existem negociações entre os 3  operadores de telecomunicações assionistas da SPORTTV Altice MEO, NOS e Vodafone e a NOWO operadora de telecomunicações que não é assionista da SPORTTV e que detém os direitos exclusivos de negociação das emissões dos canais Eleven Sports.

Resumindo está nas mãos das 3 principais operadoras conseguir um bom entendimento com a operadora mais pequena a NOWO é quem detém e gere os direitos da Eleven Sports em Portugal.

Reputação 6
Crachá +15
Boas, as negociações prossegem mas sem as 4 operadoras chegarem a um entendimento.

A NOWO neste momento tem o queijo e a faca na mao, a própria SportTV da qual a MEO ( Altice) é acionista, já perdeu a Bundesliga para a esta época uma vez que já foi antecipado o começo do contrato entre a Eleven Sports e a liga alemã, contrato esse que era para começar na época 2019/2020 e que já vai começar esta sexta feira nesta nova época 2018/2019.

Por tanto a MEO e os restantes operadores sabem muito bem que não podem ficar  sem estes direitos uma vez que vão levar muitas reclamações e pressões dos clientes.

Eles vão se entender é uma questão de tempo embora o tempo começa a incurtar.

Seria incompreensível para os clientes da MEO e restantes operadores ficarem sem a Champions a lá liga , liga Conforama, Bundesliga entre outras.
Reputação 6
Crachá +15
Boas, ninguém sabe, neste momento continuam a negociar as três principais operadoras com a Nowo a operadora mais pequena e que detém os direitos de distribuição dos canais Eleven Sports.

Quanto a premier legue a SportTV só tem contrato por mais esta época e é muito provável que a Eleven Sports compre os respectivos direitos de transmissão para as próximas 3 épocas a partir da época 2019/2020.

A SportTV ficará com a liga italiana e a liga NOS, mais a liga holandesa e a liga Europa.

Para além da liga ledman pro só para dizerem que tem o futebol português todo são capazes de comprar os direitos do campeonato de Portugal.

Uma coisa é certa a Eleven Sports não está para brincadeiras e vai adquirindo os direitos  de transmissão das  principais competições internacionais deixando um vazio muito grande na SPORTTV.

As operadoras vão ter de  ver a seu tempo esta parceria com a olivedesportos uma vez que a SPORTTV está a perder conteúdos atrás de conteúdos e a perder valor como estação desportiva importante.

Reputação 6
Crachá +15
Boas, SPORTTV perdeu os direitos de transmissão da F1 para as próximas 3 épocas a partir de 2019.

Em breve poderá ser anunciado a compra por parte da Eleven Sports da Premier league uma vez que a SPORTTV não tem capacidade financeira para manter tais direitos na sua posse.

A partir da próxima época acredito que os jogos do Benfica regressem a SPORTTV uma vez que a operadora NOS será pressionada pelos restantes acionistas da SPORTTV a MEO, Vodafone e a Olivedesportos do Oliveirinha.

A SPORTTV neste momento com os conteúdos que tem na sua posse não vale esta mensalidade de quase 30 € por mês ( pacote mais caro ( aliás nunca valeu)) mas agora sem as ligas internacionais relevantes e a F1 a partir de 2019 menos vale.

O problema é que eles perderam estes direitos, mas a galinha dos ovos de ouro continua na posse deles e  a partir da próxima época poderá até ser na sua totalidade com os jogos do Benfica na luz a regressar a SPORTTV.
Reputação 6
Crachá +15
Boas, a SPORTTV acabou de anunciar que renovou os direitos de transmissão da prémier legue para as próximas 4 épocas.

Resta saber qual ou quais dos acionistas vão pagar estes respectivos direitos.

Serão as operadoras de telecomunicações MEO, NOS ou Vodafone, ou será a olivedesportos?
Reputação 6
Crachá +15
Boas, mais novidades pela negativa, a partir do dia 30 de setembro de 2018 o canal NBA TV sairá da oferta MEO.

Informação disponível no site da MEO em rodapé na página da lista de canais.

Tal como aconteceu com o Barça TV parece-me que há mão da Eleven Sports nisto pois parece-me que  os direitos de transmissao da NBA e a própria NBA TV deverão estar a ser negociadas e adquiridas pela Eleven Sports.

E preciso não esquecer que a NBA TV e exclusiva da MEO e que a Eleven Sports pode ter pago a respectiva cláusula de exclusividade do contrato da NBA TV com a MEO.

O que não falta é dinheiro e poder financeiro a empresa britânica.

Reputação 6
Crachá +15
Boas, pelos vistos sim.

E é curioso que nos últimos meses tem saído da MEO mais canais desportivos que de outra temática e sendo exclusivos da MEO.

Só falta mesmo a Real Madrid TV e acredito que será mesmo uma questão de tempo.

Reputação 6
Crachá +15
 Na minha opinião eu acredito que a Eleven Sports deverá anunciar os direitos de transmissão da NBA e da NBA TV nos próximos dias ou nas próximas semanas.

E quanto a real Madrid TV, quem tem os direitos de transmissão da Barça TV também não vai querer perder a possibilidade de adquirir os direitos do real Madrid TV, ainda por cima de uma forma muito fácil que é "roubando" os direitos exclusivos á MEO.

Responder