Canal ELEVEN SPORTS

  • 30 July 2018
  • 69 respostas
  • 24299 visualizações

Reputação 1
  • Principiante
  • 3 respostas
Uma vez que se aproxima o início da Champions, a partir de quando será possível subscrever o novo canal ELEVEN SPORTS?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

69 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Na minha opinião, os 3 grandes estão simplesmente a tentar deixar "morrer" a Eleven ainda antes deles começarem a sério. Ao não acordarem em colocar a Eleven na grelha de canais, estão a retirar imenso publico e visibilidade à empresa. Claro que os clientes desses operadores ao inicio vão chiar (e muito, e eu sou um deles), mas podem sempre alegar que existem as soluções de ver os canais via box IPTV / online. Ou seja, quem estiver mesmo interessado consegue arranjar maneia de ver os canais. Por isso eu acho que ou é nas condições que os operadores exigem, ou então não vai ser.
Como é que a Eleven quer compensar os custos dos direitos dessas ligas todas? Não é, a meu ver, com a cota mínima de mercado da Nowo, nem com as soluções apresentadas via Net. Eles, para mim, estão entre a espada e a parede. E as operadoras devem estar a aproveitar-se disso e infelizmente não devem estar com grande pressa em fechar o negócio.
É vergonhoso os 3 operadores estarem a defender a Sportv ao máximo....para quando a Eleven nas vossas grelhas... 
Reputação 2
Crachá +7
Talvez o caminho tenha que ser uma queixa na AdC. Afinal, os operadores estão a usar de uma posição dominante para dificultar o acesso á concorrência da SportTV. Com isto estão a limitar os clientes..
Reputação 1
Crachá +1
A MEO é acionista da SportTV: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/meo-entra-na-estrutura-acionista-da-sport-tv-126675


Mas não é só a MEO: é a VODAFONE,  a NOS e a Olivedesportos. Todos eles são acionistas.


 


Portanto ao proteger os interesses da SportTV protege os seus próprios interesses. 
Reputação 2
Crachá +8
Até dá vontade de rir.....


E rir até não poder mais....


Não é que o padeiro anda a distribuir boxes para serem ligadas nas padarias alheias???


Está bem, está....


Expliquem lá como seu fosse muito burro....


Um tipo compra uma box android, vai á net e encontra um stream de bola. Pôem a coisa arolar e depois diz que viu a bola por iptv...


Ao vêr a bola por iptv num stream, está a pagar a net que utiliza para vêr a bola....


O problema é que dizem que é "pirataria".....


Tá bem, tá....pois...pirataria....sim, sim...tá-se.....


A nowo "vende" uma box pela "módica" quantia de 15 euros, o cliente liga-a na rede da concorrência e toca a ver a bola....


Ah...pois... mas aqui já não há piratarias.... pois.... tudo legaul.....Embora eu esteja a servir-me de um stream de uma box que não pertence ao operador a quem estou a pagar a distribuição de conteúdos, já é tudo legaul....


Sinceramente cada vez percebo menos os meandros do sério e do "a brincar"....


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, á exceção do jogo Shalck 04 x FC Porto, que é transmitido pela TVI, Champions só na Nowo ou em streaming no site da Eleven Sports.


Mesmo que a MEO,  a NOS e a Vodafone chegassem hoje a acordo com a Nowo, não conseguiriam ter os canais disponíveis para subscrição a tempo do início da Champions uma vez que perderiam o início dos primeiros jogos.


Um canal premium tem de ser colocado na rede de distribuição, ser codificado e ainda ser distribuído ao sistema  de subscrição de canais e serviços TV Premium, não há tempo suficiente para fazer isto tudo em meia hora, são necessárias algumas horas.
Reputação 7
Crachá +21
Mas ainda há a ilusão de quererem disponibilizar os canais na concorrência? Lançaram agora uma box só pra eleven sports, não me parece que tenham muita vontade de "liberalizar" a e.sports
Reputação 7
Crachá +24
Espero que sim e espero que esteja para breve. Seria mau demais.


 


Fonte: https://jornaleconomico.sapo.pt/not...irao-acontecer-e-nao-se-irao-acontecer-355543

"Com o início de mais uma temporada da Liga dos Campeões o vice-presidente não executivo da operadora televisiva Eleven Sports, mostra-se optimista em relação aos acordos a estabelecer com as restantes operadoras.
No dia em que começa mais uma edição da Liga dos Campeões, recordamos as declarações do vice-presidente não executivo da Eleven Sports ao programa Jornal Económico. Pedro Mendonça Pinto acredita que as restantes operadoras vão chegar a um acordo para transmitirem não só a prova milionária, como o restante conteúdo da operadora detida pelo italiano Andrea Radrizzani.

“Acreditamos que tanto a NOS, como a Vodafone e MEO vejam que não podem privar os seus clientes dos melhores conteúdos que existem no mercado. O cliente é que manda. É uma questão de quando esses acordos irão acontecer, e não se irão acontecer”, refere.

Em relação ao facto das outras operadoras mencionarem que a Eleven Sports não deveria tomar parte nas negociações, Pedro Mendonça Pinto afirma que “a Nowo é quem toma parte nas reuniões” e que a “Eleven Sports não participa em qualquer reunião”.

O vice-presidente não executivo mostra alguma prudência sobre a forma como a Eleven Sports irá lidar com o consumidor. “”Vamos ver com o arranque da Liga dos Campeões na próxima semana, como é que os adeptos vão reagir à nossa forma de apresentação e interação. É tratar o desporto como divertimento, uma celebração de eventos com o adepto”."
TENHO A MEO HA MUITOS ANOS  NAO ME IMPORTA AS OUTRAS OPERADORAS O QUE EU DESEJAVA ERA QUE A MEO COMO PIONEIRA E COMO A MELHOR COMO DIZEM, FAÇAM O ACORDO COM A ELEVEN SPORTS POIS ELES TEM O MELHOR QUE HA EM DESPORTO NAO ME INTERESSA A SPORT TV PARA NADA ENTAO VAMOS TER OU NAO  E JA AGORA NAO VENHAM COM O NIN OU SIM OU NAO PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA QUE PODE PASSAR POR DEIXAR A MEO

  escreveu:
Uma vez que se aproxima o início da Champions, a partir de quando será possível subscrever o novo canal ELEVEN SPORTS?

 
Efetivamente parece não perceber a diferença entre usar uma stream "gratuita" disponibilizada por um "operador" sem direitos legais para o fazer (a tal "pirataria") e recorrer à Box IPTV da Nowo, a qual exige igualmente uma (outra) subscrição.

 

É um procedimento análogo, por exemplo, a ter uma box android com o NetFlix. Usa a net de qualquer operador (e paga para isso) e acede a conteúdos legais de outro operador...e paga para isso.

 

A coisa é tão simples que estranho muito que não entenda!
Crachá
Espero que tambem venha para o satelite
Só para me divertir um bocado... Corrigiu o Emanuel por ele escrever assionistas e a seu ver a palavra escreve-se assim- accionistas, aqui está a graça, dum entendido da nossa língua decide corrigir outro utilizador e esbarra-se à grande escrevendo também de forma incorreta... A respetiva palavra em questão escreve-se assim: Acionistas. 

Esclarecidos?

 

????????????
Crachá +2
Bom dia Ricardo27


Desculpe a minha ignorância, mas falar em "não pensamos aumentar a mensalidade da sport tv........  ",.


Eu estava à espera que a MEO, baixa-se os preços em virtude de nós clientes termos ficado privados de bastante conteùdo ( Liga dos Campeões e Liga Espanhola,) só para mencionar estas duas, pois o que na realidade estamos prejudicados, continuamos a PAGAR por serviço que não temos.


Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
??? Não percebi... onde é que eu disse isso?
Estamos de acordo, também eu espero que o preço da Sporttv baixe, já que perdeu e vai perder conteúdos importantíssimos. Faz uma diferença grande ter todos os jogos da liga dos campeões, ter ligas europeias importantes, ter Formula 1 ou não ter nada disso.
Reputação 1
Crachá +4
Talvez para ti, pois para mim não existe aborto ortográfico.
Reputação 7
Crachá +24
Novos desenvolvimentos... para pior...
https://eco.pt/2018/11/09/sport-tv-sai-da-grelha-da-nowo-que-tem-a-exclusividade-da-eleven-sports/
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a " guerra" só está a começar, é preciso não esquecer que a  SportTv é detida pelas concorrentes da Nowo ( Altice Portugal, Vodafone Portugal e a Nos) e isto tudo se deve a falta de acordo para a Nowo disponibilizar o sinal da Eleven Sports aos concorrentes.


Não faltará muito tempo mais canais irão sair pois muitos deles são disponibilizados porque há acordos com a Nos e a Altice Portugal. O Panda, o Biggs, Hollywood, TV Cine, Sporting TV, Btv ( tudo canais em que a Nos é proprietária  ou co proprietária e os desportivos em que a Nos detém os direitos de transmissão e distribuição) A Altice Portugal detém os direitos de transmissão e distribuição do Porto canal.


Por tanto ou a Nowo chega rapidamente a um acordo com todas as operadoras ou estes canais no final do ano sairão todos da grelha da Nowo.


Neste momento este ultimato já foi feito e a SportTv é só o início.


 
Perde a Nowo, mas perde também a SportTV...quer clientes, quer e imagem (que já não é das melhores!).

Perdem igualmente as restantes operadoras...no fim só quem ganha é mesmo o Inácio!

Com menos qualidade, com quebras, com publicidade e cenas manhosas o que interessa é que não estoira o nosso orçamento. E é isto que estes gajos todos merecem... boicote à ladroagem!

 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a própria Nowo tem uma dívida enorme a SportTv não paga a empresa SportTV SA desde fevereiro de 2018 e a própria Sporttv SA extendeu um prazo de negociações com a Nowo até ao dia 8/11/2018 pois o contrato entre a Nowo e a SportTv terminou em  31/07/2018, dando a Nowo mais mais 4 meses  para continuarem as negociações de renovação do contrato e todos os valores em dívida desde fevereiro ate ao dia de ontem.


A Nowo não conseguiu chegar a um acordo com a SportTv  nem pagou o que devia á mesma por isso a empresa SportTV SA cortou o sinal a Nowo desde as 00h00 do dia de hoje.


Eu só pergunto não tendo nada a haver com estas operadoras como e possível haver recursos e fundos para entrarem em loucuras com a Eleven Sports e não haver recursos financeiros para pagar aos fornecedores como a Altice Portugal , SportTv e Nos?


Sim porque não deve faltar muito para a própria Nos cortar os canais que disponibiliza a própria Nowo como retaliação e falta provavelmente de pagamentos.