Canal ELEVEN SPORTS

  • 30 July 2018
  • 69 respostas
  • 24299 visualizações

Reputação 1
  • Principiante
  • 3 respostas
Uma vez que se aproxima o início da Champions, a partir de quando será possível subscrever o novo canal ELEVEN SPORTS?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

69 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, mais novidades pela negativa, a partir do dia 30 de setembro de 2018 o canal NBA TV sairá da oferta MEO.


Informação disponível no site da MEO em rodapé na página da lista de canais.


Tal como aconteceu com o Barça TV parece-me que há mão da Eleven Sports nisto pois parece-me que  os direitos de transmissao da NBA e a própria NBA TV deverão estar a ser negociadas e adquiridas pela Eleven Sports.


E preciso não esquecer que a NBA TV e exclusiva da MEO e que a Eleven Sports pode ter pago a respectiva cláusula de exclusividade do contrato da NBA TV com a MEO.


O que não falta é dinheiro e poder financeiro a empresa britânica.


 
Reputação 7
Crachá +24
Bom, então este anuncio em grande, também já era...


https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/exclusivos/nba-tv
Reputação 7
Crachá +17
Boas, pelos vistos sim.


E é curioso que nos últimos meses tem saído da MEO mais canais desportivos que de outra temática e sendo exclusivos da MEO.


Só falta mesmo a Real Madrid TV e acredito que será mesmo uma questão de tempo.


 
Reputação 7
Crachá +24
é verdade, é uma razia total! A Eleven Sports está a atacar em força. Seria impensável, com os exclusivos que já têm, não estarem presentes na grelha de canais dos 3 grandes operadores em Portugal. Acredito que será uma questão de tempo... dias espero eu. 
Reputação 7
Crachá +17
 Na minha opinião eu acredito que a Eleven Sports deverá anunciar os direitos de transmissão da NBA e da NBA TV nos próximos dias ou nas próximas semanas.


E quanto a real Madrid TV, quem tem os direitos de transmissão da Barça TV também não vai querer perder a possibilidade de adquirir os direitos do real Madrid TV, ainda por cima de uma forma muito fácil que é "roubando" os direitos exclusivos á MEO.
Reputação 7
Crachá +17
Agora com 2 equipas portuguesas na Champions, a MEO terá mesmo de conseguir chegar a acordo com a Nowo e a Eleven Sports.


Serão 6 jogos transmitidos em exclusivo pela Eleven Sports, 3 do FC Porto e 3 do SL Benfica.


A patir de agora a pressão triplicou para adquirirem os direitos  de transmissão/ distribuição dos canais Eleven Sports.
Reputação 7
Crachá +21
So para verem que a eleven sports está a querer marcar posição, vejam o pormenor que apareceu varias vezes na transmissão de ontem da tvi:


Crachá
Queremos o canal Eleven Sports na grelha da MEO por cabo, adsl e fibra, porque daqui mais uns meses termina-me a fidelizaçao devido as ofertas que me fizeram, se nao tiver a Eleven Sports, ja disponivel na MEO, apesar de ser um cliente bastante antigo desde que foi lançado a operadora MEO, penso que 2008 termino de vez com esta gente porque depois que foi privatizada e passou a ALTICE, nao tem o minimo respeito pelos cliente, só para ver, e quando levam 15 dias para efectuarem a troca de um router avariado meu deus sinceramente
Reputação 1
E no satelite, nao vai haver?
Reputação 7
Crachá +24
Espero que esta não seja a única solução que vão apresentar!


 


"Nowo lança serviço para expandir canais a todo o país. Incluindo Eleven Sports
A operadora lançou um serviço de IPTV que permite aceder aos seus conteúdos em todo o país, independentemente da rede da operadora. O canal da Eleven Sports está incluído.


A Nowo lançou um serviço de IPTV que permite o acesso a todos os seus canais em todo o território continental. Incluindo o da Eleven Sports.


Este serviço, à semelhança da Apple TV, por exemplo, funciona através da aquisição de um box, a qual necessita apenas de ligação à internet, independentemente da rede da operadora.


Em comunicado enviado às redacções, a antiga Cabovisão refere que esta box "será particularmente útil para todos os portugueses que viajam dentro do país, pela União Europeia ou que tenham uma segunda habitação e que desejam aceder aos seus conteúdos preferidos como se estivessem em casa".


Apesar da Nowo não fazer nenhuma referência à Eleven Sports, este lançamento acontece precisamente poucas semanas depois de o canal ter ido para o ar. Neste momento, a Eleven Sports está apenas disponível na plataforma da Nowo, operadora que não está presente em todo o território nacional.


A Nowo ficou responsável dela distribuição dos direitos televisivos da Eleven Sports em Portugal. A Champions, a Fórmula 1 e as ligas de futebol alemã, francesa e espanhola são alguns dos conteúdos adquiridos pela Eleven Sports.


O acordo entre a Nowo e a Eleven Sports determina ainda que cabe à antiga Cabovisão negociar a distribuição do canal com as outras operadoras:  Meo, Nos e Vodafone. Porém, até ao momento, não é conhecido nenhum acordo.


No mesmo comunicado, Jorge Rodrigues, responsável do pelouro do marketing da Nowo, comenta apenas que "este lançamento permite à Nowo oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses".


O equipamento vai custar 79,99 euros, montante ao qual acresce depois o valor de mensalidade para ter acesso aos canais da operadora."
Reputação 1
É inacreditável e inaceitável que a MEO privilegie os interesses da SportTV em detrimento do interesse dos seus clientes.

Efectivamente, só a salvaguarda dos interesses da SportTV leva a que a MEO não inclua os canais da Eleven Sports na sua grelha.

Lamentável e fundamento para rescisão de contratos de clientes.
Reputação 1
Crachá +1
A MEO é acionista da SportTV: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/meo-entra-na-estrutura-acionista-da-sport-tv-126675

Mas não é só a MEO: é a VODAFONE,  a NOS e a Olivedesportos. Todos eles são acionistas.

 

Portanto ao proteger os interesses da SportTV protege os seus próprios interesses. 

Matemática simples. Isto é Portugal meus amigos.
Reputação 1
E o interesse dos CLIENTES. Quem os protege?
Reputação 7
Crachá +24
Mesmo sendo accionistas da SportTV não me acredito que não cheguem a acordo para colocarem os canais da Eleven Sport nas grelhas de canais dos 3 grandes operadores. Tem que ser do interesse de todos. A Nowo/ES têm que rentabilizar o investimento feito. Não vai ser com a serviço IPTV que o vão conseguir. E os 3 grandes não podem comunicar aos seus clientes que os vão privar de eventos desportivos de tal importância e intresesse. Vamos aguardar mais uns dias para mais desenvolvimentos.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, as negociações prosseguem, o tempo é que está a  ficar curto para o começo da faze de grupos da Champions.
Reputação 7
Crachá +24
Ainda bem que para a Sport Tv esteja tudo a correr bem... pena, que para muitos clientes não... mas isso agora também não interessa nada...


 


"A Sport TV diz que ainda não sentiu o impacto da entrada da Eleven Sports, mas CEO reconhece que entrada foi agressiva. Para já, Sport TV vai manter os preços.
Está ao rubro a “guerra” pelos direitos desportivos televisivos. A Sport TV passou a ter um rival de peso, a Eleven Sports, e de uma assentada perdeu a Liga dos Campeões, a Fórmula 1 (a partir de 2019) e os campeonatos de futebol espanhol e francês.


Nuno Ferreira Pires, presidente executivo da Sport TV, em entrevista ao Jornal de Negócios (acesso pago) desvaloriza a situação, garantindo que a entrada do rival não teve até agora impacto na estação. “Neste momento nos nossos números não se sente nada. Estão todos acima do ano passado, afirma. Mas reconhece que a entrada do concorrente foi feita de forma “agressiva“.
“Alguns direitos estão a ser adquiridos, do pouco que conhecemos, a valores que consideramos excessivos”, diz Nuno Ferreira Pires. E remata: “O consumidor final mais tarde ou mais cedo vai ter de os pagar”.
Já sobre os preços da Sport TV, apesar de ter perdido conteúdos, Nuno Ferreira Pires garante que vão “manter os preços”, mas tem “planos de ativação promocional”. “Mas o preço-base, sem campanha, neste momento é para manter”, garante.
No entanto, o presidente da Sport TV deixa uma porta entreaberta: “Se amanhã vamos acordar com preços novos, a resposta é não. Se olhamos todos os dias para esse assunto de preços? Olhamos. E por essa razão há várias formas de fazer subir e descer preços e de contentar os nossos clientes. Informámos o mercado de que não íamos fazer revisão imediata de preços e o mercado reagiu pela positiva, porque a realidade é que os clientes estão a manter-se ligados e a entrar mais do que no ano passado e conhecem o contexto”.
A empresa anunciou ainda que voltou a registar lucros em 2017, para perto dos cinco milhões de euros."


Fonte: https://eco.pt/2018/09/10/sport-tv-eleven-sports-fez-uma-entrada-agressiva/
Boas

Como é óbvio, toda a gente quer ver a liga dos campeões e isso é um tema que gere muita discussão.

Agora, também não nos podemos esquecer que devido a MEO, VODAFONE E NOS não terem ainda chegado a um acordo com a NOWO, já estamos a perder grandes jogos, visto que a Eleven sports tem os direitos da liga espanhola e alemã, 2 das melhores da Europa

Peço urgentemente à MEO que tenha em consideração providenciar aos seus clientes grande conteúdo televisivo, ou seja, adicionar a grelha os canais Eleven Sports
O objetivo deste fórum é a MEO responder as dúvidas que os clientes tem. Mas até agora ainda não se manifestou
Reputação 1
Porque a resposta que tem para dar aos clientes será que não está interessada em "beliscar" a sua participação na Sporttv, nem que para isso tenha de prejudicar os seus clientes privando-os da elevensports.
Uma vergonha que a MEO nem se digne a responder a este tópico!
Crachá
Ao que parece a a nowo lançou uma box por 15€  que pode ser ligada a net de qualquer operador.... 
Boa noite... espero bem poder ver a liga dos campeões na Meo desde a 1a jornada. Acreditem que mudo de operador, e como eu milhares, pois no restante serviço não há assim tanta diferença.

Apelo a todos os que gostam de futebol a fazer o mesmo.
  escreveu:
Uma vez que se aproxima o início da Champions, a partir de quando será possível subscrever o novo canal ELEVEN SPORTS?


Boa noite... espero bem poder ver a liga dos campeões na Meo desde a 1a jornada. Acreditem que mudo de operador, e como eu milhares, pois no restante serviço não há assim tanta diferença.

Apelo a todos os que gostam de futebol a fazer o mesmo.
Reputação 1
É importante que a MEO respeite os seus clientes e lhes dê uma resposta concreta e objectiva

Ou será que já não somos clientes?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelas informações dadas ontem por um responsavel da Eleven Sports na TVI, há negociações a decorrer com as 3 operadoras...e ainda nada existe em concreto com nenhuma das 3 operadoras...e é bem provavel que não se chegue a uma decisão antes do começo da Chapions...e quem está ameaçar que muda de operador é porque deve ter a Nowo a porta porque só cobre 6% do território nacional...


 


na minha opinião e não passa disso, o problema está no valor da mensalidade...os operadores não querem ganhar tão pouco...o valor da mensalidade dos canais da eleven é ao mesmo preço da BTV...mas isso é só opinião