Canal ELEVEN SPORTS

  • 30 July 2018
  • 69 respostas
  • 24299 visualizações

Reputação 1
  • Principiante
  • 3 respostas
Uma vez que se aproxima o início da Champions, a partir de quando será possível subscrever o novo canal ELEVEN SPORTS?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

69 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, por enquanto ninguém sabe, existem negociações entre os 3  operadores de telecomunicações assionistas da SPORTTV Altice MEO, NOS e Vodafone e a NOWO operadora de telecomunicações que não é assionista da SPORTTV e que detém os direitos exclusivos de negociação das emissões dos canais Eleven Sports.


Resumindo está nas mãos das 3 principais operadoras conseguir um bom entendimento com a operadora mais pequena a NOWO é quem detém e gere os direitos da Eleven Sports em Portugal.


 


 
Crachá +7
Também aguardo o lançamento do canal..
Crachá
Espero sinceramente, que o Eleven sports venha tambem para a MEO
Reputação 2
Crachá +7
Mais um cliente que espera que a Eleven Sports chegue á MEO
Já existem novidades sobre a Eleven Sports? Como podemos aderir a partir da MEO?
Caro Emanuel

 

A minha alergia ao mau português, obriga-me a dizer-lhe que não são assionistas... sao accionistas.. vem do termo acção, que é participação social de uma sociedade anónima

não leve a mal, mas se não respeitamos a língua portuguesa, está tudo estragado...
Reputação 1
Vamos lá dar feedback a esta thread, a MEO precissa de saber que queremos ver a Champions!
Quantos mais solicitarem a inclusão destes canais, melhor.

 

Apesar da MEO ser accionista da sporttv, a plataforma é global e necessita dos canais ELEVEN SPORTS!!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, as negociações prossegem mas sem as 4 operadoras chegarem a um entendimento.


A NOWO neste momento tem o queijo e a faca na mao, a própria SportTV da qual a MEO ( Altice) é acionista, já perdeu a Bundesliga para a esta época uma vez que já foi antecipado o começo do contrato entre a Eleven Sports e a liga alemã, contrato esse que era para começar na época 2019/2020 e que já vai começar esta sexta feira nesta nova época 2018/2019.


Por tanto a MEO e os restantes operadores sabem muito bem que não podem ficar  sem estes direitos uma vez que vão levar muitas reclamações e pressões dos clientes.


Eles vão se entender é uma questão de tempo embora o tempo começa a incurtar.


Seria incompreensível para os clientes da MEO e restantes operadores ficarem sem a Champions a lá liga , liga Conforama, Bundesliga entre outras.
E para quando os novos canais da Eleven Sports ?

A degradada Sport tv vai perdendo todo o seu conteudo e o preço inalterado.

Se não solucionarem esta situação brevemente acho que o fim da Sport tv vai ficando cada vez mais proximo. Num futuro não muito distante perderão também a Liga Inglesa . E depois acham que se aguentam só com a Liga NOS ?

 

 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, ninguém sabe, neste momento continuam a negociar as três principais operadoras com a Nowo a operadora mais pequena e que detém os direitos de distribuição dos canais Eleven Sports.


Quanto a premier legue a SportTV só tem contrato por mais esta época e é muito provável que a Eleven Sports compre os respectivos direitos de transmissão para as próximas 3 épocas a partir da época 2019/2020.


A SportTV ficará com a liga italiana e a liga NOS, mais a liga holandesa e a liga Europa.


Para além da liga ledman pro só para dizerem que tem o futebol português todo são capazes de comprar os direitos do campeonato de Portugal.


Uma coisa é certa a Eleven Sports não está para brincadeiras e vai adquirindo os direitos  de transmissão das  principais competições internacionais deixando um vazio muito grande na SPORTTV.


As operadoras vão ter de  ver a seu tempo esta parceria com a olivedesportos uma vez que a SPORTTV está a perder conteúdos atrás de conteúdos e a perder valor como estação desportiva importante.


 
Reputação 7
Crachá +24
Espero que a MEO chegue rapidamente a um entendimento com a Nowo. A Sport TV perdeu muitos dos seus trunfos. Sem a liga alemã, espanhola e principalmente sem a principal competição europeia, a liga dos campeões, as coisas começam a complicar-se. 


Não quero acreditar que a Champions fique em exclusivo na Nowo. 
Reputação 7
Crachá +21
Neste momento a única solução, devido a ainda não haver acordo entre os operadores e a eleven sports, passa por stream na App da eleven sports disponível para iOS e Android nas respetivas lojas. Custo 9.99 mensal com 7 dias gratuitos ou 99.9 anual
Reputação 7
Crachá +24
 É uma solução, sem duvida, mas certamente longe do ideal e que, a meu ver, não vai satisfazer grande parte dos interessados.


É uma derrota estrondosa para a Sport Tv (que custa entre 24 a 30 euros por mês!) e os seus clientes, ficarem sem a principal competição e sem a principal liga. 
Reputação 7
Crachá +21
Se a eleven sports conseguir garantir a f1 na próxima época (noutros países já transmite a f1), garantidamente que acaba-se a sporttv cá em casa
Reputação 7
Crachá +24
Sem dúvida! E pelos vistos a liga inglesa também já só tem contrato com a Sporttv para a época corrente…


Por este andar a Sporttv pode fechar as portas em breve. Aquele anúncio da “Fome da bola” deve ser uma piada de muito mau gosto (para alem de estar desactualizado, porque a liga alemã também já era!). 11 ligas… fantástico! Entre as quais a liga chinesa, holandesa, argentina, australiana, americana e a 2ª liga portuguesa. Tudo espremido não deita nada.


Para mim aproveita-se  a 1ª liga portuguesa, inglesa e, com o Ronaldo na Juve, a italiana.


Ah e têm a liga Europa, mas o interesse nessa liga é praticamente nulo. Os jogos que toda a gente quer ver passam na Champions e só na Champions.


Estou a ponderar, em protesto, cancelar já a subscrição. É muito dinheiro para poucos jogos de interesse!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, apesar de perderem os direitos de transmissão de praticamente todas as ligas internacionais importantes, a SPORTTV, mantém a liga que é a galinha dos ovos de ouro para eles a liga NOS.


Os clientes que  tem a SPORTTV na maioria dos casos apenas querem ver os jogos dos seus clubes o que no caso do Benfica ainda obriga a subscrição do canal BTV ( para já, até ao final desta época) porque na próxima época a NOS com o acordo do Benfica pode por os jogos na SPORTTV).


Por tanto e enquanto eles SPORTTV tiverem como parceiros a NOS e a MEO (que detém os direitos  televisivos da maioria dos clubes) eles estão nas suas sete quintas  e eles sabem que os contratos dos grandes mais o Braga e o V Guimarães são contratatos de longo prazo 10 a 12 anos.


Por isso eles para já não estão muito preocupados, acho que quem deve estar mais preocupada sao a  NOS e a MEO pelo simples facto de terem de rentabilizar estes investimentos a longo prazo.
Reputação 2
Crachá +7
A ELeven Sports acaba de confirmar a F1 para 2019.


 


MEO, já chega de defender a SportTV. Queremos os canais Eleven na grelha...
Reputação 7
Crachá +24
É uma atrás da outra... A Sport TV está a ficar mesmo em apuros... daqui a nada têm que transmitir os campeonatos da Indonésia e do Omã para encher a grelha de programação...


Por outro lado a Nowo tem mesmo que chegar a um acordo com a MEO / NOS / Vodafone. Senão como é que eles querem rentabilizar todo esse investimento? Não é com os 5% ou 6% de cota de mercado e a cobertura de sinal que têm...
A Sport tv substitui a Formula 1 , pela corrida de carrinhos de rolamentos no Japão ou no Botswana.

Eles não estão preocupados em perderem as ligas francesa, alemã, espanhola e a liga dos campões porque vão ter 55000 horas de transmissão que engloba as fortissimas ligas chinesas, australianas e americanas.

Para o ano perderm a inglesa e quero ver como é. Bye bye sport tv.

 
Reputação 7
Crachá +24
Mesmo!
Eu acho que muita gente / clientes da sport tv ainda nem sequer se aperceberam disso... Começam-se a aperceber aos poucos e mais tardar quando estiverem para ver os jogos da liga dos campeões e na sport tv estiver a dar um jogo amigável de pólo aquático. Aí muita gente vai cair na realidade! Até dava para rir, se não fosse tão triste!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, SPORTTV perdeu os direitos de transmissão da F1 para as próximas 3 épocas a partir de 2019.


Em breve poderá ser anunciado a compra por parte da Eleven Sports da Premier league uma vez que a SPORTTV não tem capacidade financeira para manter tais direitos na sua posse.


A partir da próxima época acredito que os jogos do Benfica regressem a SPORTTV uma vez que a operadora NOS será pressionada pelos restantes acionistas da SPORTTV a MEO, Vodafone e a Olivedesportos do Oliveirinha.


A SPORTTV neste momento com os conteúdos que tem na sua posse não vale esta mensalidade de quase 30 € por mês ( pacote mais caro ( aliás nunca valeu)) mas agora sem as ligas internacionais relevantes e a F1 a partir de 2019 menos vale.


O problema é que eles perderam estes direitos, mas a galinha dos ovos de ouro continua na posse deles e  a partir da próxima época poderá até ser na sua totalidade com os jogos do Benfica na luz a regressar a SPORTTV.
https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/-sport-tv-garante-liga-inglesa-ate-2022?ref=HP_Ultimas

 

Vá lá já me enganaram. No entanto sem a Liga dos Campeões e sem outros desportos porque não é só o futebol que é desporto, continuam a não estar muito famosos. Os trunfos atuais são a Liga Inglesa e a Liga NOS. 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a SPORTTV acabou de anunciar que renovou os direitos de transmissão da prémier legue para as próximas 4 épocas.


Resta saber qual ou quais dos acionistas vão pagar estes respectivos direitos.


Serão as operadoras de telecomunicações MEO, NOS ou Vodafone, ou será a olivedesportos?
Reputação 1
Crachá +4
O meu contrato com a meo está a terminar, ou chegam a acordo com a eleven Sports ou perdem um cliente. Eu quero ver a liga dos campeões e a F1 em 2019. Exijo que livrem-se da participação da Sport TV. Não entendo como foram por os jogos do Porto na Sport TV, se era para os passar para a sport tv mais valia não terem feito ofertas. Era de esperar que a altice criasse um canal de desporto próprio com os direitos que comprou.
Caros Amigos,

 

Não se compreende que quando contratamos os serviços da MEO os mesmos dispõem de determinados canais e, à posteriori e sem informar o cliente, alguns canais são retirados, como é o caso, recentemente, do BARÇA TV.  A acrescentar a este assunto, o problema da ELEVEN SPORTS.  Assim sendo, o cliente deveria ter a oportunidade de rescindir o contrato, já que as condições contratuais se alteraram sem aviso prévio.

Srs. da MEO, queiram, por favor, ultimar as negociações com a ELEVN SPORTS, senão ver-nos-emos forçados a reitirar esta operadora em face da impossibilidade de visionar a LIGA ESPANHOLA e a LIGA DOS CAMPEÕES, acrescentando ainda o BARÇATV.