Canal Crime e Investigação HD

  • 16 November 2018
  • 15 respostas
  • 10260 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas é para informar que o canal Crime e Investigação já está disponível para todos os clientes MEO fibra , MEO adsl  e MEO satélite na posição 110  em HD e no RF digital ( fibra) em SD.


Canal disponível também com gravações automáticas


Uma boa aposta da MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Não estou encontrando esse canal na posição indicada!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, Fibra, Adsl e Satélite tens de desligar e ligar a box na opção reiniciar no menu.


Fibra (RF) tens de fazer uma nova sintonia automática na TV (varia conforme o modelo e marca da TV)


Se nada disto funcionar liga para o apoio técnico  16209 para eles verificarem o que se passa e corrigirem a partir de lá pois no caso das boxes fibra,  adsl  mas principalmente satélite às  vezes não assume a entrada de novos canais e serviços a primeira.
Obrigado já encontrei.


Agora só falta Discovery investigação Discovery showcase Vh1classic!
Crachá
Boas tenho meo fibra total cine 200 , a canal crime e investigação vai ficar activo ou será por uns dias, também na minha conta meo diz meo fibra total+ meo series mas eu não subescrevi ao meo series
Reputação 7
Crachá +17
Boas, já reneciaste a MEO box?


Se reneciaste e continua a não teres acesso ao canal tens de ligar para o 16209 apoio técnico para eles verificarem o que se passa e resolverem.


 
Crachá
Eu tenho o canal mas queria saber se e uma oferta limitada ou vou ter acesso permanente meo total 200 cine pacote fibra? Obrigada pela ajuda
Reputação 7
Crachá +17
Boas, sim tens acesso permanente ao canal Crime + Investigação pois o mesmo faz parte de todos os pacotes fibra, adsl e Satélite ( excepto no pacote light no satélite) da MEO.


O MEO séries é grátis até ao dia 31/12/2018 nos pacotes MEO depois tem um custo acrescido de 5€, podes ativar o MEO séries que até ao dia 31/12/2018 não tens mais custos, depois tens de desativar o MEO séries no dia 01/01/2019 para não te ser cobrada a mensalidade de 5€.


Espero ter ajudado qualquer duvida e só postar.
O canal desapareceu da minha grelha. Ainda está ativo no serviço ADSL da meo?
Reputação 7
Crachá +17
Boas sim o canal está disponível para todos os clientes ADSL FIBRA e SAT( excepto light no SAT)
Só te falta o canal crime e investigação ou não consegues ver os restantes canais em HD?
Se não consegues ver os restantes canais em HD é problema na largura de banda da linha infelizmente dependendo da situação poderá não ser possível de resolver mas só o apoio técnico o poderá dizer.
Eu continuo a dizer que ADSL está ultrapassado e que as operadoras como a MEO deviam o mais rapidamente possível instalar e passar todos os clientes TV e net para FIBRA.
Os canais em HD estão a funcionar, e acabei de ver que na posição 610 está o C&I HD a funcionar normalmente. Mas na grelha, nos canais SD, passa do canal 109 para o 112. Ainda há 2 dias o canal 110 estava na grelha, agora só está o 610. Desde que funcione um por mim está bem.
Reputação 7
Crachá +17
O canal Crime e Investigação como o canal Blaze na FIBRA ( com box) e no ADSL só tem a emissão em HD.
No SAT e no RF ( televisão sem box na FIBRA) é que emite a versão em SD.
No ADSL as versões em HD dos canais estão nas ultimas posições da grelha e na FIBRA no inicio.
Ok, obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +17
Boas. já agora informo todo o pessoal no MEO Forum que o canal de História já tem uma versão em HD a emitir na posição 91 em FIBRA e na posição 591 no ADSL.
Boas,

Hoje o Canal Crime e investigação desapareceu, quando tentei ver uma série gravada diz-me que este canal deixou de pertencer á minha grelha de canais. Podem explicar-me o que aconteceu?
Reputação 7
Crachá +24
Neste post tem a resposta:
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/canais-132703