Resolvido

canal caza e pesca - programação desalinhada

  • 26 April 2014
  • 10 respostas
  • 1294 visualizações

Boa noite,
Verifico que o programa que estou a ver está 'desalinhado' com o horario de programação que apresenta no menu de informação do canal.
Se for programar uma gravação conforme o horario da lista de alinhamento grava o programa anterior.
A informação do que estou a ver no momento n tem nada a ver com o programa.
icon

Solução por Luís_MEO 29 April 2014, 15:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação reportada ao suporte MEO para análise.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@jcruz agradecemos o alerta. Estamos a averiguar a situação que nos reportou. Logo que existam novidades, comunicamos.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde [user=5631]@@jcruz[/user] , a situação que nos reportou já se encontra corrigida.


Agradecemos uma vez mais o seu alerta.
Ok. Obrigado
Voltou a acontecer o desalinhamento da programação. Desta forma é impossivel agendar gravações.


Agradeço que verifiquem.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente esta é uma situaçao recorrente em alguns canais...tambem ficaria ainda mais chateado sendo um canal premium...


 


mas a realidade é que a responsabilidade é na totalidade do proprio canal que resolveu mudar a grelha sem avisar previamente os operadores...se os canais que fazem isso começassem a receber as reclamaçoes que as operadoras recebem poderia ser bem diferente...
Eu tenho de reclamar a quem pago! O canal é pago à parte mas quem tem de resolver o problema é o MEO, a entidade que todos os meses leva o pagamento do canal.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isso é a mesma coisa que teres a Sport TV e o jogo de futebol ser adiado...é responsabilidade de quem? um jogo de futebol que tenha prolongamento e penaltis a grelha fica logo toda alterada e os operadores corrigem (Meo, NOS, Vodafone)...


 


a quem se paga nada pode fazer pois só pode fornecer o dados que os canais dão...se os mesmo alteram sem dar conhecimento é responsabilidade de quem?


 


fazes uma reclamaçao a informação é passada aos canais que corrigem...mas temporariamente pois volta acontecer...voltam a reclamar aos operadores...entra num lope e nao sai do mesmo...se fazes reclamaçao a Meo tambem o deves fazer ao proprio canal pois é o canal que esta a falhar com os operadores e eles não tem reclamações dos clientes mas sim das operadoras...


 


é uma opinião e vale o que vale...e uma reclamação do proprio cliente ao canal poderia ter muito mais impacto que fazer a um intermediario...
Não tem nada a ver com programas adiados. O problema é da informação de cada programa estar desalinhado cerca de uma hora. Possivelmente tem a ver com a diferença horaria entre Portugal e Espanha. A informação que devo receber é do Meo e é o verdadeiro responsavel por isso. Se compro um telemovel de uma determinada marca deixo a queixa onde o compro e não na marca! Se sou cliente Meo é aí que devo fazer a queixa. São opiniões! 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao disse que era esse o caso, deu um exemplo...


 


como muitos pensam como tu...isto nunca irá ter uma resolução...o real responsavel que é quem imite o conteudo do canal nao tem queixas dos clientes nao se preocupa...queixas do operador devem ser imensas mas nunca do real cliente e como isto ja acontece aos anos e sem uma resolução pois os canais pouca importancia dão as queixas das operadoras...


 


esta será mais uma queixa que irá cair em saco routo...mas se tens tanta coisa em fazer a reclamaçao porque nao fazes uma reclamaçao por escrito a Meo? posso dizer-te a resposta..."a Meo não se responsabiliza pelos conteudos emitidos pelo canal, nem da informação dada pelos mesmos...", depois com esta resposta fazes uma reclamação por escrito ao canal...infelizmente nao sei dar a resposta pois ninguem o faz...


 


se realmente queres encontrar responsaveis...tenta fazer assim...ate pode ser que te ofereçam o canal gratuito durante alguns meses...