Pergunta

Canal Cansao

  • 7 April 2020
  • 8 respostas
  • 122 visualizações

Crachá

Boa tarde . Gostaria que me indicassem o motivo de ter tirados do meu pacote o canal canção nova , visto que antes de fazes contrato com vocês perguntei se esse canal existia que era importante para mim ter esse              
canal e foi me assegurado que sim e agora já não está . 
Se não repuserem cancelo contrato .

Aguardo resposta .

Cumprimentos 

Isabel   


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@justo1

Penso que será posição 182.

Procure saber em que canal consigo encontrar a canção Nova na MEO satélite de 90 canais . obrigada

Crachá

Muito obrigada . 

Cumprimentos 

Isabel Tavares 

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, entra com os seus dados de acesso (e-mail e password) (se não tiver tem de criar), ao fundo da página tem criar pedido, entra e escolhe avaria de serviço TV depois escreve o problema que no seu caso é de não conseguir ver o canal canção Nova.

A equipe responsável depois irá entrar em contacto consigo para resolver o problema ou confirmar que o problema foi ultrapassado. 

Crachá

Pode dizer como faço !? Os passos !!?

Reputação 7
Crachá +17

Terá que efetuar um pedido na sua área de cliente  para que a equipe técnica responsável veja o que se está a passar no seu serviço.

 

Crachá

Meu pacote é fibra 200 canais e de um dia para o outro deixou de dar o canal canção nova . Neste momento não dá . Gostaria regularizar essa situação .

Reputação 7
Crachá +17

Boas, dependendo do pacote subscrito a canção Nova enconta-se disponível na posição 182.

Fibra e adsl  pacotes 200 canais ( MEO Total).

Fibra RF ( sem box ) apenas na lista de 123 canais digitais. 

Satélite pacotes 90 canais  ( TOP) e 110 canais ( Mega).