Canal Caçavision

  • 7 May 2011
  • 5 respostas
  • 2448 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 140 respostas
Boa Tarde, Alguém sabe se é possível anular uma subscrição deste canal que foi comprado ontem por descuido de Uma Pessoa cá em casa??
Como está uma promoção em vigor e que diz que é grátis nos meses de Abril e Maio, toca a "subscrever".
Hoje quando me comunicaram a "boa nova", fui averiguar e verifiquei que o dito canal tem uma fidelização de 6 meses, ora como Eu caço e pesco, mas no prato, será que tenho que desembolsar 6€, durante 5 meses???, visto 1(Maio) ser gratuito...

Edit: A Campanha diz o Seguinte: "As condições de adesão a esta campanha são:

CAÇAVISION grátis de 1 de Abril a 31 de Maio 2011. Após esta data a mensalidade do canal será de €5,99/mês. A adesão à campanha implica um período mínimo de permanência de 6 meses.
Campanha válida para clientes MEO ADSL, Fibra e MEO Satélite."

5 respostas

Tens de cumprir os 6 meses
Ok, obrigado joefagundes, mas segunda-feira ainda vou tentar que me troquem o canal por outro que realmente tenha algum interesse da minha parte...
Reputação 7
Crachá +23
Ok, obrigado joefagundes, mas segunda-feira ainda vou tentar que me troquem o canal por outro que realmente tenha algum interesse da minha parte...

tenho duvidas que tenhas essa sorte...ate hoje nao conheço nenhum caso em que tenham mudado os canais...

mas tentar nao custa...
Sugiro que se defina um código PIN para compra de canais. Assim antes de comprar o Canal, ainda temos o tempo que demoramos a introduzir o PIN, se o queremos realmente comprar 🙂
Crachá +2
Eu aderi a esse canal e ao final de um mês enviei mail a solicitar desactivação mesmo. E foi de facto desactivado sem qualquer custo adicional.

Responder