Canal C musica

  • 17 March 2018
  • 13 respostas
  • 2389 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, é só para informar o pessoal mais distraído que o canal C Musica deixará de fazer parte da oferta de canais do MEO a partir do dia 31 de março de 2018.


Podem ler a respetiva informação numa nota ao fundo da pagina  da grelha de canais do site da MEO.


https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra


Veremos quais serão as novidades se é que existem para substituir este canal.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Pelos vistos o canal C musica tem interesse em continuar na MEO mas a ALTICE não tem grande interesse em mante-lo na sua grelha.


Para os clientes que gostam de musica clássica, bandas sonoras e Chillout a grelha do MEO ficará mais pobre, para mim não me fará  muita falta, mas reconheço que fará muita falta a outros clientes.
Reputação 3
Crachá +5
escreveu:

Pelos vistos o canal C musica tem interesse em continuar na MEO mas a ALTICE não tem grande interesse em mante-lo na sua grelha.


Para os clientes que gostam de musica clássica, bandas sonoras e Chillout a grelha do MEO ficará mais pobre, para mim não me fará  muita falta, mas reconheço que fará muita falta a outros clientes.



 já sabes se algum canal irá substituir o C-music ?


 


cumps
Reputação 7
Crachá +17
Boas, nada por enquanto, mas estarei atento a novidades de novos canais pelas minhas fontes.
Reputação 3
Crachá +5
 alguma coisa avisa.


 


cumps


escreveu:

Boas, nada por enquanto, mas estarei atento a novidades de novos canais pelas minhas fontes.



 
Reputação 7
Crachá +17
Só para informar que o canal C Musica deixou de fazer parte da oferta do MEO, na posição do canal na Box 154 e em RF 153 está um slide com a respetiva informação.
Era um dos meus canais preferidos.

Depois do serviço Meo Music acabar mais um golpe para os clientes da Meo que gostam de musica.

 

 
Um dos canais que mais apreciava na grelha da MEO, esperemos que volte.
Reputação 7
Crachá +17
A partir de amanhã haverá novidades na grelha do MEO.


Segundo o que saquei das minhas fontes o canal GLOBO chegará á MEO  a partir de amanhã dia 17 de abril.
Reputação 3
Crachá +5
  escreveu:

A partir de amanhã haverá novidades na grelha do MEO.


Segundo o que saquei das minhas fontes o canal GLOBO chegará á MEO  a partir de amanhã dia 17 de abril.



Obrigado pela info colega.


Cumps
Na realidade, mesmo que seja a Globo, não é comparável com o canal C Music, penso que serão audiências diferentes.
Reputação 7
Crachá +17
Já podem ver o canal Globo base nas posições 10 em HD e 310 em SD para todos os clientes Fibra, ADSL e satélite.


As gravações automáticas também já estão disponíveis nas 2 versões SD e HD apesar de poder demorar a aparecer (reneciem as boxes)


No RF ( clientes fibra) está disponível a versão SD na posição 10 ( para poderem ver o canal façam uma sintonia automática).


Também disponivel no MEO GO apesar de alguns problemas técnicos.


 
Reputação 7
Crachá +17
Sim, o C musica emite conteúdos de música. O Globo é um canal de ficção emite séries, novelas e filmes.
Crachá +1
Ora aí está um motivo para deixar o Meo. Já que era dos canais que mais via. Não vejo a Globo nem que me paguem para isso. Quanto mais pagar eu!