Canal BTV

  • 12 Agosto 2014
  • 8 respostas
  • 885 visualizações

Boa tarde, eu tenho uma duvida, cancelei o canal BTV no dia 8 deste mesmo mês, logo ai, tinha direito a ter o canal desbloqueado ate dia 31 de Agosto, o que acontece é que vocês bloquearam o canal, e na fatura electronica aparece o canal cobrado pelos 9.90. Neste caso, ou cobravam metade... ou so bloqueavam no fim do mês.

Nao é assim que se processa?

8 respostas

Quando cancela um canal esse é logo cancelado e não no fim do mês.


Dependendo do ciclo da sua facturação, poderá existir um ajuste na sua próxima factura.
Boa tarde recebi uma mensagem no telemóvel, para subscrever gratis um mês BTV, mas na minha tv não aparece a indicação do canal. Será verdade! E como posso ter acesso grátis?
Reputação 5
Olá, @@sousagf


 


A subscrição gratuita é feita normalmente, pelo processo habitual, na box MEO e com o comando. A primeira mensalidade será gratuita e será descontada, na fatura correspondente ao periodo da subscrição. As mensalidades seguintes já serão cobradas. Caso pretenda não continuar a usufruir do canal, deverá cancelá-lo na box MEO antes de passar o periodo de 30 dias. Se, se esquecer e deixar passar mais que esse periodo, será feito um ajuste (desconto) na fatura do mês seguinte ao que for cobrado por excesso.


 


Atentamente,
Percebi a sua resposta, mas a minha dúvida continua, porque na mensagem a subscrição é feita através das campanhas, e na tv não aparece lá? Posso fazer através da subscrição normal? Ou não?


Obg 
Reputação 5
sousagf escreveu:

...Posso fazer através da subscrição normal? Ou não?


Obg 



 


Se recebeu a mensagem directamente da MEO, num numero de telemóvel associado ao mesmo pacote MEO, significa que beneficiará dessa mesma campanha. Sim.


 


Atentamente,
 


Pois, eu também  recebi a sms com BTV gratis por 1 mês para aderir em canais e serviços Tv> campanhas.


Mas em campanhas não aparece nada.


 


Aderi pela subscrição normal conforme foi informado aqui.


Espero agora que efetivamente não seja cobrada a mensalidade de 9,90€ conforme estava na subscrição normal!


 


Como é que eu sei que agora não vou ter nenhuma surpresa na próxima fatura? Podem verificar a situação?
Reputação 5
 


Olá, @@RicBts


 


Não deverá haver nenhuma surpresa. Apenas os clientes abrangidos pelas campanhas, recebem tais mensagens. Em todo o caso, se detectar algum erro no detalhe da factura correspondente a esse período gratuito, deverá expôr a situação através da Área de cliente.


 


Tenham sempre em atenção, os prazos  de validade estipulados para as campanhas, no acto da adesão!


 


Atentamente,
Obrigado pela resposta.


 


No entanto, já li que esse mes gratuito implicava uma fidelização de 3 meses! Isso é verdade?


 


A sms que foi o meio de notificação, não refere nada de fidelização.

Responder