Pergunta

Canal Boomerang

  • 7 April 2020
  • 5 respostas
  • 1829 visualizações

Gostaria de saber se há previsto do canal Boomerang estar disponível no meo.

 

No canal cartoon network falam imenso do canal, mas n encontro na grelha.

Obrigado

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que só está na Vodafone e NOWO. Não sei até que ponto existe vontade / negociações para entrar na MEO.

Reputação 7
Crachá +17

Gostaria de saber se há previsto do canal Boomerang estar disponível no meo.

 

No canal cartoon network falam imenso do canal, mas n encontro na grelha.

Obrigado

 

Penso que só está na Vodafone e NOWO. Não sei até que ponto existe vontade / negociações para entrar na MEO.

 

Boas, o canal Bomerang não está disponível na oferta da MEO nem da NOS apenas na Vodafone e Nowo.

O canal pertence a empresa americana Tuner que detêm os canais CNN e Cartoon Network.

Acredito até que haja vontade por parte da Turner ter o Bomerang na MEO pois é uma das maiores operadores em Portugal e consequentemente levaria o canal a mais espetadores a ele destinados. Nao sei é se a Altice MEO tem vontade para ter o canal.

O Bomerang é um canal que retransmite dezenhos animados míticos ,Scooby-Doo, Bugs Bunny , Tom and Gery entre  muitos outros conteúdos que marcaram gerações e que infelizmente só podem ser vistos no Bomerang.

Também gostava que o canal fosse adicionado à grelha. Onde é possível fazer um pedido que chegue à MEO?

O Boomerang seria um grande improv. Ja fui cliente Vodafone onde tinha esse canal e fazia as delícias de miudos e graúdos. Pergunto o mesmo do anterior, para onde se enviam pedidos/sugestões de canais?

Subscrevo. Sou novo cliente Meo e apesar da proposta ter sido bem melhor que a da Vodafone, perder este canal( é o mais visto pela criançada cá em casa) ainda me fez pensar duas vezes.