Resolvido

Canal AMC - Sugestão da versão HD

  • 19 May 2015
  • 6 respostas
  • 2684 visualizações

  Boa tarde,


 


  Agora que finalmente o canal AMC começou a ser transmitido com melhor qualidade de imagem, em 16:9, alterando assim para a versão ibérica, e com a melhoria da programação, nomeadamente com várias séries originais em exibição (The DivideHalt and Catch FireTurn, e futuramente Fear The Walking Dead, podia ser também disponibilizada a versão em Alta-Definição (HD) do canal, AMC HD.  


 


  À semelhança do que ocorre com os restantes canais de séries (canais AXN, FOX e Syfy), que também possuêm a respectiva versão HD, fica então a sugestão para que possa ser igualmente integrada na grelha de canais do MEO (incluíndo a plataforma Satélite), a versão em HD do canal AMC. 


 


 
icon

Solução por hugo_MEO 25 May 2015, 12:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 4
Olá sat_meo, obrigado pela sugestão. Vamos encaminhar a mesma internamente. 
Crachá
boas tardes gostava de saber se tem prepostas para o canal Mov para a Meo.obrigado
O canal AMC HD chegou ao Meo, no entanto, somente às plataformas iptv e fibra. 


 


Qual a razão para que o canal AMC HD não esteja também presente na grelha de canais do Meo Satélite?


 


Um canal com séries originais como o AMC deve ter a versão HD no Meo Satélite, tal como ocorre com os restantes canais de séries (canais AXN e FOX). 


 


Fica novamente a sugestão para que o canal AMC HD seja integrado na oferta de canais do Meo Satélite. 


 


 
Reputação 2
Boa tarde sat_meo,


 


A plataforma MEO Satélite tem um segmento espacial limitado para a introdução de canais na sua oferta. Esta oferta tem-se pautado por uma diversidade de canais, tentando abranger as várias temáticas e introduzindo canais que vão de encontro às expetativas dos Clientes. No caso específico do AMC HD, o MEO Satélite dispõe do canal AMC na versão SD atualmente.


Para já não existe previsão para entrada do AMC HD.
Já existe alguma previsão quanto à introdução do canal AMC HD na grelha de canais do Meo Satélite? 


 


Este é um canal que já desde Agosto de 2015 se encontra na grelha de canais do Meo iptv/fibra.


 


Ainda para mais o canal AMC tem vindo a reforçar a sua grelha de programação com novas séries originais, situação que torna a sua entrada na plataforma Satélite necessária, reforçando os conteúdos em Alta-Definição daquele serviço. 
Crachá +1

Li aqui que, a MEO apenas disponibilizava a versão HD do canal AMC nas instalações fibra. Eu tenho instalação com fibra e não encontro de todo a versão HD do respectivo canal. Afinal existe ou nao existe na MEO a versão HD do canal?

 

Obrigado