canal amc

• 1 May 2015
  • 2 respostas
  • 1252 visualizações

Boa tarde, é com algum agrado que hoje verifico que o canal amc mudou a imagem, os poucos filmes com cerca de 8 anos já não parecem de 1970 😃 apesar de ter uma programação pobre e nada a ver com a amc em espanha ( onde realmente não se come gato por lebre), tem dias que até vejo o canal.

Hoje além de ter verificado uma imagem decente, verifiquei 2 problemas, 1 deles é os filmes não terem legendas...para canais sem legendas já o pacote está cheio :manfrustrated:  o outro tem a ver com a programação mas isso já eu sabia há muito tempo que a operadora faz o guia tv em função da informação que os canais enviam,

apesar de nenhum deles ser da responsabilidade da meo, gostaria de saber se a meo tem alguma...ponte de comunição com quem fornece estes canais para reclamações dos clientes, pois gostaria de saber se há possibilidade de saber se o canal vai ser canal de conteudos não legendados, obrigado.

Cumprimentos.

2 respostas

Crachá +1
Boa noite.

Aproveito este tópico para perguntar se o canal AMC está disponível em todos os pacotes fibra?

Isto porquê? Porque na lista de canais da minha Box o mesmo não se encontra, não sei se é por a lista não estar atualizada ou por outro problema.

Agradecia que algum moderador me desse uma resposta o mais rápido possível.
Reputação 7
Crachá +23
boas

so esta disponivel no pacote total...na versao de 145 canaid nao esta...era só ir ao site da meo e confirmar

Responder