Canal 191 Kuriakos TV

  • 15 June 2018
  • 10 respostas
  • 4450 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Necessito saber porque não consigo visualizar o canal 191 Kuriakos tv, que informam que está disponivel (Canais sem MeoBox? (Ver PDF)

Agradecido...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Crachá
Não há dúvida que neste País todo mundo rouba e ninguém tem mão na roubalheira!
Emanuel92, obrigada pela explicação.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal kuriakos TV não está disponível no MEO RF porque o canal faz parte do pacote dos 200 canais com box e do MEO total e como nunca fez parte do pacote base dos 150 canais dificilmente fará parte do MEO RF.
O canal AMC faz parte do pacote base dos 150 canais e ainda por incrível que pareça não está disponível no MEO RF quando faria sentido por ser canal base trazê-lo para o MEO RF.
Crachá
Na minha box 191 é um canal brasileiro da IURD/ Record.
"A pedido da comunidade,
o MEO Fórum mudou."
Mudou, mudou...para pior! Que nem conseguem explicar nada aos clientes!
Crachá
Na minha box 191 é um canal brasileiro da IURD/ Record.
Eu tenho box com 150 canais e não encontro o Kuriakos tv e nos canais de RF também não. Gostava de saber como resolver esta situação.


 
Que canal aparece nessa posição? Eu nunca tive problemas com o RF, mas realmente nessa posição tenho um canal "UM EUROPA". Mais logo faço nova busca para ver.
Já fiz varias vezes nova busca de canais e não resolveu. Os Serviços da MEO é que não estão a funcionar devidamente. Já tem acontecido anteriormente com outros canais.
Ah ok. Não entendi isso. Provavelmente uma nova busca de canais deve resolver.


 
Reputação 7
Crachá +21
DavidSalgueiro, ele disse ver o canal sem box e na print está ok, e não consegue ver
A resposta está exactamente nesse Print que anexou.


Pacote 200 canais: ok


Pacote 150 canais: nok


Canais sem box: ok