Canal 191 Kuriakos TV

  • 15 June 2018
  • 10 respostas
  • 4450 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Necessito saber porque não consigo visualizar o canal 191 Kuriakos tv, que informam que está disponivel (Canais sem MeoBox? (Ver PDF)

Agradecido...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

A resposta está exactamente nesse Print que anexou.


Pacote 200 canais: ok


Pacote 150 canais: nok


Canais sem box: ok
Reputação 7
Crachá +21
DavidSalgueiro, ele disse ver o canal sem box e na print está ok, e não consegue ver
Ah ok. Não entendi isso. Provavelmente uma nova busca de canais deve resolver.


 
Já fiz varias vezes nova busca de canais e não resolveu. Os Serviços da MEO é que não estão a funcionar devidamente. Já tem acontecido anteriormente com outros canais.
Que canal aparece nessa posição? Eu nunca tive problemas com o RF, mas realmente nessa posição tenho um canal "UM EUROPA". Mais logo faço nova busca para ver.
Eu tenho box com 150 canais e não encontro o Kuriakos tv e nos canais de RF também não. Gostava de saber como resolver esta situação.


 
Crachá
Na minha box 191 é um canal brasileiro da IURD/ Record.
Crachá
Na minha box 191 é um canal brasileiro da IURD/ Record.
"A pedido da comunidade,
o MEO Fórum mudou."
Mudou, mudou...para pior! Que nem conseguem explicar nada aos clientes!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal kuriakos TV não está disponível no MEO RF porque o canal faz parte do pacote dos 200 canais com box e do MEO total e como nunca fez parte do pacote base dos 150 canais dificilmente fará parte do MEO RF.
O canal AMC faz parte do pacote base dos 150 canais e ainda por incrível que pareça não está disponível no MEO RF quando faria sentido por ser canal base trazê-lo para o MEO RF.
Crachá
Não há dúvida que neste País todo mundo rouba e ninguém tem mão na roubalheira!
Emanuel92, obrigada pela explicação.