Canais tv cine em sinal aberto - 20 a 22 de novembro

  • 17 November 2020
  • 28 respostas
  • 448 visualizações

Reputação 7
Crachá +24

Só para informar que os TV cines vão estar em sinal aberto no próximo fim-de-semana de confinamento parcial, de 20 a 22 de novembro! Aproveitem!


28 respostas

Reputação 7
Crachá +23

:stuck_out_tongue_winking_eye: pena é não apanhar o dia 25  de Dezembro 

Reputação 7
Crachá +24

Isso é que era :wink: acho que nesse dia vamos ter um tempinho disponível… já que não vamos ter a família a chatear :disappointed:

Falta saber se vai dar para gravar ou não… às vezes dá, outras vezes não… vamos ver.

Reputação 7
Crachá +24

Para relembrar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só falta filmes de jeito...

Reputação 7
Crachá +24

Scooby-Doo 1 E 2; Parque Jurássico, 60 segundos… queres melhor? :joy:

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os do Scooby-doo dispenso...os outros...já algumas vezes varias vezes...para 3 dias se forem só esses estou tramado...lolololol

 

Reputação 7
Crachá +24

Dá para gravar :stuck_out_tongue_winking_eye:

Reputação 7
Crachá +24

"O convite é para ficar em casa e assistir a grandes estreias na TV nacional. No total, serão mais de 150 filmes em exibição nos quatro Canais TVCine, que os portugueses vão poder ver na box e também no computador, tablet ou smartphone, através das Apps TV de todos os operadores".

 

Não estou a conseguir via MEO Go...

Os TVCines não estão disponíveis no androidtv nem appletv, certo?

 

Isto de não ter acesso a estes canais premium é para ficar assim ou um dia estarão disponíveis nestas plataformas?

Reputação 7
Crachá +24

@catomas

Canais premium estão disponíveis na Android tv (excepto adultos e stingray music). Netflix é que (ainda) não. 

@Ricardo27 ,

interessante! Na app MEO do Android, quando carrego na seta para baixo (aparecem uma barra com os canais), não me aparecem os canais TVCine.

Se carregar com a tecla para cima, aparece-me a possibilidade de escolha por temas. Se escolher filmes, já aparecem os canais TVCine, mas quando escolho um deles diz que não está subscrito. Não seria suposto hoje já ter acesso aberto a estes canais? Ou estou baralhado, ou hoje será dia 20 Novembro...

Reputação 7
Crachá +24

@catomas

Supostamente era para dar em todas as plataformas. Mas só dá na box tradicional. No meo go e app android não dá. 

@Ricardo27 ,

 

certo. Na box MEO dá, exatamente. Ou se “esqueceram” ou então é mesmo assim, o que não deixa de ser estranho que agora há pacotes só com boxes AndroidTV ou AppleTV.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Pois, não sei se ainda vão mexer alguma coisa. Se não, é bastante descriminatório. Todas as notícias que li falavam em todas as plataformas. 

 

Crachá

Nao percebi. Na minha box meo continuo sem ver os canais... que tenho que fazer para o sinal ficar aberto?

Reputação 7
Crachá +24

Na box estão desbloqueados. Não fiz nada. Já estão desbloqueados desde ontem à noite.

O seu serviço é satélite? 

Crachá

Nao. É fibra. Será que resulta fazer reset á  box?

Reputação 7
Crachá +24

Talvez. Tente. Aqui não foi preciso... 

Crachá

Ya. Resultou. Ja tenho o canal aberto. Obrigado na mesma.👍

Aqui, também não foi preciso.

Já agora, @Ricardo27 , a mim, no MEO go (iOS, iPad), os canais TVCine estão abertos. Portanto, só no androidtv e AppleTV é que não.

Reputação 7
Crachá +24

@catomas

Sim, agora também já dá no meo go no Android.

Esteve cerca de 1 hora em baixo e agora já estão desbloqueados. Não sei se foi coincidência ou se teve alguma coisa a ver, mas agora já dá. 

Reputação 7
Crachá +24

Também já dá na Android tv. 

Já reiniciei a box umas quantas vezes. Ainda não estão abertos 😒 Dicas? 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que dar. Vá às definições e reinicie a partir de lá. 

Responder