Canais tv cine em sinal aberto - 17 a 19 de janeiro

  • 17 January 2020
  • 19 respostas
  • 2589 visualizações

Reputação 7
Crachá +24

Só para informar que os TV cines estão em sinal aberto, de 17 a 19 de janeiro! Aproveitem!

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/premium/tv-cine-series


19 respostas

Reputação 7
Crachá +17

É para promover a nova imagem dos renovados TV CINE.

Depois do sinal aberto quem quiser subscrever os TV CINE são 10€ por mês.

Reputação 7
Crachá +24

Nova imagem que, a meu ver, mais uma vez, só deixa o cliente a perder. Eles dizem: "A partir de 14-01-2020, os canais TVCINE vão mudar para melhor, passando também a incluir séries. O canal TVSÉRIES deixará de emitir e todas as séries exclusivas mantêm-se nos canais TVCINE."

Facto é que o cliente perde 2 canais (TVSeries sd & hd) e fica a pagar o mesmo... faz-me lembrar um pouco a SportTV, que perderam conteúdos importantes à fartazana, mas baixar a mensalidade, tá quieto! Neste caso, as séries do TVSeries são englobadas nos restantes canais, mas não é a mesma coisa. Podemos agradecer à NOS.


Outro ponto negativo é que o TVCine tinha um site, até porreiro, onde se podia ver as próximas estreias e toda a programação detalhada, com informação do ano, realizador, atores e sinopse para cada filme e serie. Até dava para imprimir e tudo.
Agora o site está offline e o cliente é encaminhado para o site deles no facebook. Dizem que estão a fazer actualizações... certamente serão também para "melhor"...

Reputação 7
Crachá +17

Boas, o final  do TV Series tem muito a haver com o fim da parceria entre a NOS e a HBO pois o mesmo perdeu muitas séries e ficou muito repetitivo.

A NOS ao perceber que o canal premium não tinha e não conseguia estabelecer novas parcerias que fizessem sentido manter o canal decidiu acabar com ele.

Os próprios TV CINE passavam muitos filmes repetitivamente e por isso a NOS decidiu reformula-los para terem mais  filmes e séries sem andar a repetir muitos filmes e principalmente séries.

Eu não tenho TV CINE mas já tive quando tinha a NOS Satélite no pacote CINE Top até eram canais que às vezes via.

A NOS por ser a dona dos mesmos dá voucheers ou disponibiza os canais nos pacotes base em satélite  sem ser necessário subscrevelos como canais premium.

Na MEO às vezes consegue se a oferta do MEO Filmes e Séries.

 

Reputação 7
Crachá +24

É isso, perdem conteúdos, mas o preço não mexe.
Continuam a repetir muitos filmes, principalmente no Cine top... pelos menos nestes 3 dias em sinal aberto é muito repetitivo. 
Infelizmente o Meo Filmes e Series também ainda tem muito a melhorar, aproveitei aquela promoção que estava incluído na adesão à Eleven Sports, mas não fiquei fã.

Reputação 7
Crachá +24

@antonio__jose-24028 

Como assim? Está a referir-se a quê?

Os TVCines pertencem à NOS. E não se trata de roubar. Trata-se de piorar um serviço. O cliente tem a opção de aderir ou não ao serviço.

Reputação 7
Crachá +17

A ALTICE/MEO no seu melhor (pior) a roubar o portuguesinho.

 

Boas,  podes-te queixar quanto a qualidade dos canais TV CINE ( queixa-te a NOS Lusomundo TV)  mas não podes culpar a MEO que apenas distribui o sinal dos mesmos, uma vez que a TV CINE é da empresa concorrente NOS.

Já o MEO filmes e séries é a MEO que negoceia os respetivos conteúdos fornecidos pelos seus fornecedores ( amc, axn , bbc, cinemundo, filmes 4 you e cartoon network) para depois serem inseridos  na aplicação. 

Os Canais TV cines estão abertos para todos, ou somente para a Nos. É que na Meo nem vê-los. A minha guia TV dá box passa do canal 55 para o 60. 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, os canais TV CINE estão em sinal aberto desde o dia 17 de Janeiro até á meia noite do dia 19 de Janeiro em todas as operadoras nacionais ( MEO, NOS Vodafone e NOWO).

Já renecias-te a BOX ?

Provavelmente ela não assumiu o desbloqueio temporário dos canais .

Desliga a BOX da energia eléctrica durante uns 20 segundos e volta a ligá-la.

Reputação 7
Crachá +24

@Cabe 

Também pode ter a ver com a lista personalizada de canais. A mim os TVCines HD aparecem nos lugares 82, 279, 280 e 281.

Sem meo box não é possível ter acesso aos canais em sinal aberto? 

Reputação 7
Crachá +24

Só se for via MEO go.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@antonio__jose-24028  isto é um forum de entre ajuda de clientes...não é permitido a divulgação de violencia...todos os teus post’s foram apagados.

 

antes de usar um forum confirma as regras do mesmo.

«...todos os teus post’s foram apagados.» CENSURA? Dia 25 de Abril de 1974 peguei na G3 para acabar com ela. Agora vêm os lacaios dos franceses da Altice para a tentar repor? NÃO ME CALARÃO!

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Não é uma questão de censura é uma questão se saber estar e respeitar quem aqui está...

Seria conveniente saber as regras dos fóruns para não falar sem saber... Se quisesse calar alguém simplesmente bania-te do fórum e nunca mais comentavas nada... 

Escrever com letras grandes é o mesmo que gritar... Ninguém aqui é "surdo" e muito menos precisa de pessoas que não se respeitei uns aos outros. 

NeoPay: Eu sei que escrever com letras grande é gritar pois fiz a 4.ª classe. E Eu gritei mesmo contra a prepotência de um Lacaio da Altice que apagou os meus comentários nos quais critiquei a empresa francesa.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Chamar me prepotente e lacaio tem os seus limites... 

1 não sou funcionário. 

2 estou aqui no meu tempo privado. 

3 os comentários foram apagados porque não leste as regras do fórum e não as cumprisse. 

4 último aviso, não cumpre com as regras és banido. 

Reputação 2
Crachá +7

Bom dia.

Sem querer meter-me onde não devo… @NeoPayne… posso só perguntar-lhe porque trata logo toda a gente por “tu”?

Não acho lá muito correcto… mas é apenas e só a minha opinião...

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

É uma questão de lógica... Aqui somos todos o mesmo... Clientes…

Não sou funcionário, não preciso de formalismos nem os quero... Isto é um fórum.. Desde que exista respeito tudo fica um pouco mais fácil... 

Reputação 2
Crachá +7

Boas

 

É uma questão de lógica... Aqui somos todos o mesmo... Clientes…

Não sou funcionário, não preciso de formalismos nem os quero... Isto é um fórum.. Desde que exista respeito tudo fica um pouco mais fácil... 

Mas por uma questão de educação, e nem ponho em causa que lha tenham dado, de certeza que deram… mesmo sendo todos clientes, estamos a falar com pessoas que não conhecemos de lado nenhum, ou como se costuma dizer, não andámos à escola juntos. Não sabe se são jovens de 20 anos ou adultos de 70 a fazer as perguntas. Não é um formalismo, é uma questão de boa educação. Volto a referir que acredito que lhe tenham dado uma boa educação.

Para mim, o tratarem-me por “tu” sem me conhecerem de lado nenhum é tão desrespeitoso como escreverem em caps lock.

Não leve a mal… é apenas uma opinião minha que acho que poderia ser construtiva.

Responder