Canais sporttv

  • 28 November 2017
  • 1 resposta
  • 435 visualizações

Boa noite. Em 01 de outubro de 2017 subscrevi os canais da sporttv porque me disseram que  existia uma promoção de um mes grátis e depois teria de ficar mais 3 fidelizado. Assim o fiz e ao ligar pra la a funcionaria que me atendeu também me confirmou. Acontece que no mes seguinte qual o meu espanto quando vou ver a minha facturação porque achei estranho ter um valor tao alto e tinham me debitado duas vezes o serviço porque no dia 13 de outubro fiquei sem box solicitei a substituição mas a mesma so me substituída dia 16 de novembro. Ao fazer zapping na tv verifiquei que ja nao tinha os canais sporttv ligando para a meo novamente dia 18 para solicitar a ativação do serviço que tinha. Como fiz esta chamada os senhores da meo tiveram a ideia de me debitar 2 vezes o valor do serviço mas desloquei me a loja e resolveram o assunto porque a fatura ainda não tinha seguido para pagamento. Pensava eu que a situação ficara resolvida entrentanto.

Mas não tinha. O valor sim foi descontado como deveria mas hoje ao ligar a minha tv vi que ja nao tinha o serviço. Ou seja aquando do credito do valor da subscrição cortaram me o serviço que so deveria ser cortado por mim visto ser eu a decidir o que fazer e tendo ainda o periodo de fidelização por vocês imposto.

Gostaria de resolver este problema o mais rápido possível visto não ter disponibilidade para estar a ir a uma loja sempre que tenho de resolver um assunto destes. 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Sugiro que ligue para o 16200 ou coloque um pedido (reclamação de faturação) através da sua área de cliente. 

Responder