Resolvido

Canais sem BOX

  • 2 March 2020
  • 31 respostas
  • 23689 visualizações

Reputação 1
Crachá

Hoje dia 2 de março deixei de ter canais digitais numa segunda TV sem MEOBOX.

Ainda ontem à noite tinha tudo a funcionar, já fiz nova procura de canais e só me aparecem os analógicos com qualidade horrivel claro.

Já li que a partir de hoje ia haver alterações nos canais analógicos, será que tem a ver com esta alteração ?
Aconteceu a mais alguém ?

Zona de Évora

 

Obrigado

icon

Solução por Vanessa_MEO 2 March 2020, 12:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podias ter mais que uma...se não poderes testar mais nenhuma no RF tens de contactar o apoio tecnico..

Reputação 4
Crachá +9

os canais de tv sem box tem uma pessima qualidade, já segui as instruçoes todas mas continuam sem qualidaed nenhuma, 

 

 Quantos canais apanhou? Cheira-me que está só com os 30 e tal canais analógicos cuja qualidade é miserável.

 A sintonia deve ser feita em modo digital, sinal de antena e, caso os canais não apareçam na ordem correta, selecionar na TV outro país (Itália ou Espanha, por exemplo).

Crachá +1

os canais de tv sem box tem uma pessima qualidade, já segui as instruçoes todas mas continuam sem qualidaed nenhuma, 

 

 Quantos canais apanhou? Cheira-me que está só com os 30 e tal canais analógicos cuja qualidade é miserável.

 A sintonia deve ser feita em modo digital, sinal de antena e, caso os canais não apareçam na ordem correta, selecionar na TV outro país (Itália ou Espanha, por exemplo).

acho que a solução será mesmo ir para outra operadora

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@utilizador_descontente e vai resultar em nada...as frequencias são as mesmas...

Na TV dos meus pais acabo de me aperceber (vivo fora do país) que só tem os 31 canais, ao não ter box. Tentei sintonizar mas.ao escolher só modo digital então não apanha nada... 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não deve ter descodificador incorporado. Que modelo é? O mais certo é que tenha que comprar um descodificador tdt à parte.