Canais premium taxados incorretamente
Ouça lá... oh DCT,
Todos os clientes MEO são obrigados a ter a cultura e o descernimento para não confundir esse trocadilho que referiu?
Isso chama-se o quê? Não é enganar? É o quê?
Vá dar banho ao cão...!!
Para si vou fazer um desenho...lol
Olhe, vá fazer companhia ao outro...
Todos os clientes MEO são obrigados a ter a cultura e o descernimento para não confundir esse trocadilho que referiu?
Isso chama-se o quê? Não é enganar? É o quê?
Vá dar banho ao cão...!! "
Como já disseram a cultura ou falta dela, não é desculpa para o nosso erro, e começar a insultar tudo e todos.
Ou somos homens e reconhecemos os nossos erros, ou então estamos calados, porque é crime difamar outros.
Como bem disseram, se passar um STOP e for multado, não lhe serve de nada dizer que não viu e que não estava a piscar à frente dos olhos e que quando estava quase a passar não lhe gritaram aos ouvidos "STOP".
Como disseram, as ofertas são para serem lidas, relidas, mesmo as letras pequenas.
Já vi pelo nível do discurso que é daqueles que assina os contratos todos sem ler e depois quando não lhe agrada as condições que assinou, diz que o enganaram... enfim.
Não tenho cão. Posso dar-lhe banho a si?
Mas infelizmente, não. A PT, uma das joias da coroa, tem sido governada por gente medíocre, da qual o Sr. faz parte. Por isso é que está como está.
é obrigação nossa enquanto clientes salvaguardarmo-nos das empresas e das "ofertas", até porque não há almoços grátis. Todas as empresas têm como fim o lucro, e não me parece que sejam a santa casa.
Por esse motivo devemos defender-nos. Não o fazermos não nos iliba das culpas....
parece-me melhor fechar este topico...já esta a descambar a linguagem...
é preferivel dar ajuda com factos do que com opiniões pessoais...as opiniões parecem me que deveria ser dada como proposta de melhoria e não para ofender quem quer ajuda ou ajuda quem precisa...
as opiniões valem o que valem e não passam disso...os factos é que são importantes e principalmente neste caso...
andre_mendes, infelizmente não podes argumentar que a informação não estava pois esta sempre, as vezes o ser humano fica fixo numa informação e tudo a volta parece que não existe, errar tambem é humano, é verdade e tens alguma razao que poderia existir uma melhoria do serviço em mostrar com mais visibilidade as condições, por vezes tambem tenho alguma dificuldade em saber onde esta a informação que preciso...
agora o que podes fazer, contactar o 16200 para cancelar os canais subscritos pois as condiçoes de acesso não foram percetiveis no momento da compra e talvez encontres alguem com bom coração que te cancele os canais, mas não são obrigados a o fazer...mas podes tentar...
Boa tarde,
Eu estou com a mesma situação e diz que o período mínimo de permanência é de 180 dias, há outras pessoas em casa e não posso dizer que não foi activado na box, como está a ser dito aqui que só pode ser activado directamente na box.
A minha questão é a seguinte:
Recebi agora neste mês uma factura com mais 15€ além do que contratei com a MEO, olhando o detalhe da factura vi que o valor é referente aos canais para adultos.
Tem como cancelar a partir de agora esses canais?? Há possibilidades de desactivar a opção de adesão destes canais??
Agradeço a vossa ajuda. Obrigado
Pode cancelar, acedendo através do botão amarelo do comando. Mas só serão desativados no final do período mínimo de permanência. Até lá serão faturados.
Na box tem possibilidade de colocar/alterar PIN para conteúdos para adultos e PIN para compras e alugueres.
Carrega na tecla menu e na rodinha do lado direito.
Mas eu não pretendo ver esses canais, e muito menos continuar a pagar 15€ mensais por serviço que não usufruo.
Eu até já cancelei na box, mas ficará ativo até final de Julho.
Será que não existe outra forma de não pagar os meses seguintes? Será que ao me dirigir a uma loja não posso ter outras possibilidades?
Esqueça, não vai funcionar. Vão argumentar (e com razão) que a MEO coloca à disponibilidade dos clientes a possibilidade de colocação dos PIN, para evitar precisamente esse tipo de situações. A partir daí o titular do serviço é responsável se coloca ou não os pins e por quem deixa mexer no comando da box.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.