Pergunta

Canais premium taxados incorretamente

  • 31 July 2020
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Boa noite,

Os canais premium, SportTV e Eleven Sports ficaram gratuitamente disponíveis durante o estado de emergência.

Quando o estado de emergência foi “levantado”, solicitei a desactivação dos mesmos e recebi uma SMS a confirmar a minha pretensão.

Verifico que os mesmos continuam a ser taxados. 

Reclamei para um email da meo e até hoje apenas recebi a indicação que terei de ligar para um dos números do call center.

Acontece que ainda hoje os serviços continuam a ser faturados, independentemente de ter solicitado a desactivação e ter recebido SMS de resposta.

Solicito uma resposta e acima de tudo que os canais premium sejam desactivados.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então se recebes-te a confirmação da desactivação com indicação para contactar um numero de telefone...ainda estão a espera que telefones...se não o fizeres o serviço não vai ser desactivo.

Responder