Canais premium livres

• 15 November 2014
  • 39 respostas
  • 3096 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde hoje ao ligar a box reparei que tinha os canais tvcine e tvseries e que os podia ver mesmo sem os ter  subescritos. Já vi nos canais premium, canais subescritos e nada, lá não diz o porque de ter estes canais.

39 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

mas isso nao diz se tens ou não obrigação de manter o canal durante mais tempo...só diz que o mês de Maio é oferta...podes ter de manter o canal mais 2/3/4 meses mas o mês de Maio é oferta como diz a mensagem...

no entanto até pode ser só mesmo mês de oferta e sem obrigação...mas tens de esperar que passe 30 dias para cancelar o canal...
Se houve alguma promoção dos Canais TV Cine não dei conta mal uso a TV, vivo sozinho com 1 pessoa apenas e a TV é das coisas menos usada aqui em casa, não tenho crianças sei como utilizar a box pois subscrevo a Sporttv quando bem entendo. Nesta factura de Agosto tenho 2 rubricas a cobrar TV Cine e TV series de 2 meses, não bastava 1 mês, é logo 2 meses, Julho e Agosto, juntinhos o que por si já é muito normal.

Já efectuei reclamação e o departamento de facturação disse que eu activei no dia 1 de Julho o dito canal, coisa que não aconteceu, não estão dispostos a fazer o devido crédito na factura.

Agora pergunto eu, que confiança podemos ter numa marca que simplesmente rouba através dos seus diversos erros "informáticos" (vamos lhe chamar assim) e que trata os clientes como lixo? O pressuposto da empresa é que os clientes querem todos enganar a MEO que coitada não tem obviamente qualquer hipotese de cometer nenhum erro no provisionamento de canais? Não há um meio termo? Nem que seja admitir que erraram ao enviar 2 mensalidades seguidas pois não permite ao cliente identificar o "suposto" erro de activação de um canal?

Quando acabar o período de fidelização, vou obviamente mudar de operadora, faz-me confusão como não há ninguém com bom senso nessa empresa. Preferem ganhar 20 euros a enganar um cliente e perder 61 (Quando não tenho sporttv, senão é 89!!!!) euros por mês? 
Reputação 2
Crachá +6
boas, noites alguem sabe me esclareçer uma duvida, alguem sabe se ha alguma campanha de 3 meses de alguns  canais  premium gratis (ex: Pfc, dog TV entre outros, sou clente novo, se alguem me poder ajudar agradeço :)

Reputação 7
Crachá +23
boas

qualquer campanha normalmente é acompanha por um periodo minimo de uso, por exemplo 3 meses gratuitos mas tens de ter o canal 6 mes...pagas os outros 3...
Reputação 2
Crachá +6
boas, mas eu nao ativei canais nenhuns entao,  vou ja cancelar para evitar surpresas na fatura no fim do mes 
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Estas a falar de quais canais?
Reputação 2
Crachá +6
pfc, dog tv, entre outros deve ser oferta por eu ter aderido ao meo mas estou em duvida
Boa noite,

acabei de aderir ao Meo e no meu contrato diz que deveria ter canais premium grátis durante 3 mese. Quais são especificamente os canais premium?
Reputação 2
Crachá +6
 boas, penso que sejam os que mencionei no post a cima
Reputação 7
Crachá +23
boas

canais premium são os canais pagos...como Telecine, sporttv...etc...
Reputação 2
Crachá +6
sim amigo mas quando eu aderi a meo tambem ficaram abertos o pfc, o dog tv, o caçavision, e aqueles chineses que tambem sao pagos entendes
Reputação 7
Crachá +23
boas

todos canais premium...e fico surpreendido por teres tantos canais...por norma só dão os telecines...
Reputação 2
Crachá +6
bom dia, todos nao, so apenas aqueles que estao mencionados

abraço
Bem,

ainda só aderi na passada semana e já estou a sentir arrependimentosssss...

Para além de 3 tentativas de instalação, porque desde o técnico que diz que tentou contacto com o cliente e está a mentir até aos que vêm a casa do cliente com nenhuma vontade de fazer o trabalho, saiu-me tudo. Para não ficar por ai, assinei um contrato de adesão que diz que vou ter durante 3 meses os canais premins de oferta e, a ser verdade que os tv cines, fazem parte dos canais premiuns, porquê então eu não os tenho abertos?

Existe alguma lista de canais premuins tipo 1 e tipo 2? algum tipo de descriminação?

Alguém sabe responder correctamente?

obrigada

Responder