Canais premium livres
Boa tarde hoje ao ligar a box reparei que tinha os canais tvcine e tvseries e que os podia ver mesmo sem os ter subescritos. Já vi nos canais premium, canais subescritos e nada, lá não diz o porque de ter estes canais.
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boas
mas isso nao diz se tens ou não obrigação de manter o canal durante mais tempo...só diz que o mês de Maio é oferta...podes ter de manter o canal mais 2/3/4 meses mas o mês de Maio é oferta como diz a mensagem...
no entanto até pode ser só mesmo mês de oferta e sem obrigação...mas tens de esperar que passe 30 dias para cancelar o canal...
mas isso nao diz se tens ou não obrigação de manter o canal durante mais tempo...só diz que o mês de Maio é oferta...podes ter de manter o canal mais 2/3/4 meses mas o mês de Maio é oferta como diz a mensagem...
no entanto até pode ser só mesmo mês de oferta e sem obrigação...mas tens de esperar que passe 30 dias para cancelar o canal...
Se houve alguma promoção dos Canais TV Cine não dei conta mal uso a TV, vivo sozinho com 1 pessoa apenas e a TV é das coisas menos usada aqui em casa, não tenho crianças sei como utilizar a box pois subscrevo a Sporttv quando bem entendo. Nesta factura de Agosto tenho 2 rubricas a cobrar TV Cine e TV series de 2 meses, não bastava 1 mês, é logo 2 meses, Julho e Agosto, juntinhos o que por si já é muito normal.
Já efectuei reclamação e o departamento de facturação disse que eu activei no dia 1 de Julho o dito canal, coisa que não aconteceu, não estão dispostos a fazer o devido crédito na factura.
Agora pergunto eu, que confiança podemos ter numa marca que simplesmente rouba através dos seus diversos erros "informáticos" (vamos lhe chamar assim) e que trata os clientes como lixo? O pressuposto da empresa é que os clientes querem todos enganar a MEO que coitada não tem obviamente qualquer hipotese de cometer nenhum erro no provisionamento de canais? Não há um meio termo? Nem que seja admitir que erraram ao enviar 2 mensalidades seguidas pois não permite ao cliente identificar o "suposto" erro de activação de um canal?
Quando acabar o período de fidelização, vou obviamente mudar de operadora, faz-me confusão como não há ninguém com bom senso nessa empresa. Preferem ganhar 20 euros a enganar um cliente e perder 61 (Quando não tenho sporttv, senão é 89!!!!) euros por mês?
Já efectuei reclamação e o departamento de facturação disse que eu activei no dia 1 de Julho o dito canal, coisa que não aconteceu, não estão dispostos a fazer o devido crédito na factura.
Agora pergunto eu, que confiança podemos ter numa marca que simplesmente rouba através dos seus diversos erros "informáticos" (vamos lhe chamar assim) e que trata os clientes como lixo? O pressuposto da empresa é que os clientes querem todos enganar a MEO que coitada não tem obviamente qualquer hipotese de cometer nenhum erro no provisionamento de canais? Não há um meio termo? Nem que seja admitir que erraram ao enviar 2 mensalidades seguidas pois não permite ao cliente identificar o "suposto" erro de activação de um canal?
Quando acabar o período de fidelização, vou obviamente mudar de operadora, faz-me confusão como não há ninguém com bom senso nessa empresa. Preferem ganhar 20 euros a enganar um cliente e perder 61 (Quando não tenho sporttv, senão é 89!!!!) euros por mês?
boas, noites alguem sabe me esclareçer uma duvida, alguem sabe se ha alguma campanha de 3 meses de alguns canais premium gratis (ex: Pfc, dog TV entre outros, sou clente novo, se alguem me poder ajudar agradeço :)
boas
qualquer campanha normalmente é acompanha por um periodo minimo de uso, por exemplo 3 meses gratuitos mas tens de ter o canal 6 mes...pagas os outros 3...
qualquer campanha normalmente é acompanha por um periodo minimo de uso, por exemplo 3 meses gratuitos mas tens de ter o canal 6 mes...pagas os outros 3...
boas, mas eu nao ativei canais nenhuns entao, vou ja cancelar para evitar surpresas na fatura no fim do mes
Boas
Estas a falar de quais canais?
Estas a falar de quais canais?
pfc, dog tv, entre outros deve ser oferta por eu ter aderido ao meo mas estou em duvida
Boa noite,
acabei de aderir ao Meo e no meu contrato diz que deveria ter canais premium grátis durante 3 mese. Quais são especificamente os canais premium?
acabei de aderir ao Meo e no meu contrato diz que deveria ter canais premium grátis durante 3 mese. Quais são especificamente os canais premium?
boas
canais premium são os canais pagos...como Telecine, sporttv...etc...
canais premium são os canais pagos...como Telecine, sporttv...etc...
sim amigo mas quando eu aderi a meo tambem ficaram abertos o pfc, o dog tv, o caçavision, e aqueles chineses que tambem sao pagos entendes
boas
todos canais premium...e fico surpreendido por teres tantos canais...por norma só dão os telecines...
todos canais premium...e fico surpreendido por teres tantos canais...por norma só dão os telecines...
Bem,
ainda só aderi na passada semana e já estou a sentir arrependimentosssss...
Para além de 3 tentativas de instalação, porque desde o técnico que diz que tentou contacto com o cliente e está a mentir até aos que vêm a casa do cliente com nenhuma vontade de fazer o trabalho, saiu-me tudo. Para não ficar por ai, assinei um contrato de adesão que diz que vou ter durante 3 meses os canais premins de oferta e, a ser verdade que os tv cines, fazem parte dos canais premiuns, porquê então eu não os tenho abertos?
Existe alguma lista de canais premuins tipo 1 e tipo 2? algum tipo de descriminação?
Alguém sabe responder correctamente?
obrigada
ainda só aderi na passada semana e já estou a sentir arrependimentosssss...
Para além de 3 tentativas de instalação, porque desde o técnico que diz que tentou contacto com o cliente e está a mentir até aos que vêm a casa do cliente com nenhuma vontade de fazer o trabalho, saiu-me tudo. Para não ficar por ai, assinei um contrato de adesão que diz que vou ter durante 3 meses os canais premins de oferta e, a ser verdade que os tv cines, fazem parte dos canais premiuns, porquê então eu não os tenho abertos?
Existe alguma lista de canais premuins tipo 1 e tipo 2? algum tipo de descriminação?
Alguém sabe responder correctamente?
obrigada
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