Canais premium livres

  • 15 November 2014
  • 39 respostas
  • 3101 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde hoje ao ligar a box reparei que tinha os canais tvcine e tvseries e que os podia ver mesmo sem os ter  subescritos. Já vi nos canais premium, canais subescritos e nada, lá não diz o porque de ter estes canais.

39 respostas

Obrigado, so mais uma pergunta ontem quando liguei a box reparei que ainda tinha o cana tvcine2 ativado (canal aberto).
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os canais estavam livres ate dia 16-11 ou ate ao fim do mes de novembro?
Reputação 6
Crachá +22
Só até 16.
Reputação 1
Crachá +5
A mim aparece Canais SportTV mensalidade gratis durante o mes de Novembro, quando tento subscrever , diz que não posso. Vi logo que era treta.
Reputação 2
Ligue para a linha tecnica 16209 que tentam subscrever internamente.


 


Não tire conclusões precipitadas, pode ser um simples erro de subscrição pela box.


 


Seja paciente.


 


Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +5
Pois deve ser erro , aliás o MEO é uma caixinha de erros,,a começar pela faturação. aínda bem que estou a acabar a fidelização.
Reputação 2
Estará sempre no seu direito.


 


Quanto a esse contrangimento a solução é facilima. 

Não estamos a falar sobre faturação. 

Ao mudar que vá para melhor. 

Cumprimentos
Boa tarde,


 


Vou aproveitar o tópico já aberto para expor a minha situação. Também eu me deparei durante um zapping que os canais TVCine e séries estão abertos na minha box apesar de não ter realizado subscrição nenhuma... a minha pergunta é se estão a fazer alguma campanha ou se ocorreu algum erro durante a actualização da box? É que não subscrevemos absolutamente nada e não gostava de ter a surpresa de ter que pagar algo que não subscrevi e não vejo...


 


Agradeço desde já a atenção!


 


Com os meus melhores cumprimentos,


 


Patrícia
Reputação 6
Crachá +22
Os canais TV Cine, e segundo informação do Apoio ao Cliente, estão em sinal aberto para um número limitado de clientes até fim do mês de Maio.


Atenção que, e por via das dúvidas, a subscrição deverá ser cancelada pelo cliente até dia 31 de Maio.
Boa Tarde , @@wavegirl , podemos verificar a situação. Indique-nos por mensagem privada o seu NIF e nº de cliente. No assunto coloque 3-82991890122. Obrigada 
Obrigada @@GreenHead pela resposta! 🙂
Cara @@Maria_MEO 


 


Acabei de lhe enviar mensagem privada!


 


Obrigada pela rápida resposta e disponibilidade!


 


Fico a aguardar.


 


Cumprimentos


 


Patrícia
Vamos verificar. Logo que possivel respondemos á mensagem. Obrigada
boa noite
Tenho também os canais tv cine e séries em aberto.

Podem ver a situação. Não subscrevi os canais e obviamente não quero ter custos com isto.
Obrigado.
A. Fernandes
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


oferta deste mês...canais TV cine em aberto ate ao fim do mês...
Boa tarde, tenho uma duvida, em que se baseiam para escolher os clientes a usufruirem dessas ofertas? já em setembro do ano passado  isso aconteceu para 150 mil clientes entre adsl e fibra (penso eu) e não tive sorte, vai haver novo periodo de sinal aberto desses canais e volto a olhar para o....vazio 😃 penso que é uma pergunta válida.


 


Cumprimentos.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@Octávio,  a campanha dos canais TVCine e TVSéries foi uma campanha cuja atribuição foi limitada no tempo. Pelo que se não recebeu o SMS ou e-mail com informação sobre a mesma não estará disponível para ativação.
Reputação 2
Crachá +5
Qual foi o criterio de selecçao dos clientes ?
Também não tive direito a nada. 


Gostaria de saber quais foram os (não) critérios para exluirem uns e incluirem outros.


A eventual resposta "aleatória" não me satisfaz. É que, se assim for, há clientes mais iguais do que outros.


 
Reputação 2
Crachá +5
Andrade escreveu:

Qual foi o criterio de selecçao dos clientes ?



Entao nao ha resposta. 
Reputação 2
Crachá +5
JCRAL escreveu:

Também não tive direito a nada. 


Gostaria de saber quais foram os (não) critérios para exluirem uns e incluirem outros.


A eventual resposta "aleatória" não me satisfaz. É que, se assim for, há clientes mais iguais do que outros.


 



Eslareçam.
Não há resposta!


nem aqui, nem através do portal do cliente, onde apresentei a questão.


Silêncio e arbitrariedade, é a oferta que a MEO parece ter para alguns clientes... 


Sempre podiam dizer que a oferta é apenas para os clientes ...de olhos azuis. Eu compreenderia.
Boa tarde, eu subscrevi a BTV  por um mês de oferta da meo e termina no dia 26 / 05 /2015. Queria cancelar a oferta hoje e na tv não me deixa porque ainda se encontra no período de fidelização. Como fazer para cancelar a subscrição.


Cumprimentos 


Guilherme Sousa 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sem querer estar mt enganado mas qualquer canal premium com oferta de 1 mês obriga a permanencia de mais alguns meses...ninguem dá nada sem algo em troca...


 


penso que a oferta de 1 mês seria com a obrigação de 3 meses de permanencia...
Boa tarde, 


Não foi essa a mensagem enviada pela meo para o meu n° de telemóvel, espero que respeitem a informação que enviaram. Porque não vou admitir qualquer cobrança do mesmo! 


Ver foto em anexo.

Responder