Canais premium livres
Boa tarde hoje ao ligar a box reparei que tinha os canais tvcine e tvseries e que os podia ver mesmo sem os ter subescritos. Já vi nos canais premium, canais subescritos e nada, lá não diz o porque de ter estes canais.
Página 1 / 2
Obrigado, so mais uma pergunta ontem quando liguei a box reparei que ainda tinha o cana tvcine2 ativado (canal aberto).
boas
os canais estavam livres ate dia 16-11 ou ate ao fim do mes de novembro?
os canais estavam livres ate dia 16-11 ou ate ao fim do mes de novembro?
A mim aparece Canais SportTV mensalidade gratis durante o mes de Novembro, quando tento subscrever , diz que não posso. Vi logo que era treta.
Reputação 2
Ligue para a linha tecnica 16209 que tentam subscrever internamente.
Não tire conclusões precipitadas, pode ser um simples erro de subscrição pela box.
Seja paciente.
Cumprimentos
Não tire conclusões precipitadas, pode ser um simples erro de subscrição pela box.
Seja paciente.
Cumprimentos
Pois deve ser erro , aliás o MEO é uma caixinha de erros,,a começar pela faturação. aínda bem que estou a acabar a fidelização.
Reputação 2
Estará sempre no seu direito.
Quanto a esse contrangimento a solução é facilima.
Não estamos a falar sobre faturação.
Ao mudar que vá para melhor.
Cumprimentos
Quanto a esse contrangimento a solução é facilima.
Não estamos a falar sobre faturação.
Ao mudar que vá para melhor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Vou aproveitar o tópico já aberto para expor a minha situação. Também eu me deparei durante um zapping que os canais TVCine e séries estão abertos na minha box apesar de não ter realizado subscrição nenhuma... a minha pergunta é se estão a fazer alguma campanha ou se ocorreu algum erro durante a actualização da box? É que não subscrevemos absolutamente nada e não gostava de ter a surpresa de ter que pagar algo que não subscrevi e não vejo...
Agradeço desde já a atenção!
Com os meus melhores cumprimentos,
Patrícia
Vou aproveitar o tópico já aberto para expor a minha situação. Também eu me deparei durante um zapping que os canais TVCine e séries estão abertos na minha box apesar de não ter realizado subscrição nenhuma... a minha pergunta é se estão a fazer alguma campanha ou se ocorreu algum erro durante a actualização da box? É que não subscrevemos absolutamente nada e não gostava de ter a surpresa de ter que pagar algo que não subscrevi e não vejo...
Agradeço desde já a atenção!
Com os meus melhores cumprimentos,
Patrícia
Os canais TV Cine, e segundo informação do Apoio ao Cliente, estão em sinal aberto para um número limitado de clientes até fim do mês de Maio.
Atenção que, e por via das dúvidas, a subscrição deverá ser cancelada pelo cliente até dia 31 de Maio.
Atenção que, e por via das dúvidas, a subscrição deverá ser cancelada pelo cliente até dia 31 de Maio.
Boa Tarde , @@wavegirl , podemos verificar a situação. Indique-nos por mensagem privada o seu NIF e nº de cliente. No assunto coloque 3-82991890122. Obrigada
Obrigada @@GreenHead pela resposta! 🙂
Cara @@Maria_MEO
Acabei de lhe enviar mensagem privada!
Obrigada pela rápida resposta e disponibilidade!
Fico a aguardar.
Cumprimentos
Patrícia
Acabei de lhe enviar mensagem privada!
Obrigada pela rápida resposta e disponibilidade!
Fico a aguardar.
Cumprimentos
Patrícia
Vamos verificar. Logo que possivel respondemos á mensagem. Obrigada
boa noite
Tenho também os canais tv cine e séries em aberto.
Podem ver a situação. Não subscrevi os canais e obviamente não quero ter custos com isto.
Obrigado.
A. Fernandes
Tenho também os canais tv cine e séries em aberto.
Podem ver a situação. Não subscrevi os canais e obviamente não quero ter custos com isto.
Obrigado.
A. Fernandes
boas
oferta deste mês...canais TV cine em aberto ate ao fim do mês...
oferta deste mês...canais TV cine em aberto ate ao fim do mês...
Boa tarde, tenho uma duvida, em que se baseiam para escolher os clientes a usufruirem dessas ofertas? já em setembro do ano passado isso aconteceu para 150 mil clientes entre adsl e fibra (penso eu) e não tive sorte, vai haver novo periodo de sinal aberto desses canais e volto a olhar para o....vazio 😃 penso que é uma pergunta válida.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Boa tarde @@Octávio , a campanha dos canais TVCine e TVSéries foi uma campanha cuja atribuição foi limitada no tempo. Pelo que se não recebeu o SMS ou e-mail com informação sobre a mesma não estará disponível para ativação.
Qual foi o criterio de selecçao dos clientes ?
Também não tive direito a nada.
Gostaria de saber quais foram os (não) critérios para exluirem uns e incluirem outros.
A eventual resposta "aleatória" não me satisfaz. É que, se assim for, há clientes mais iguais do que outros.
Gostaria de saber quais foram os (não) critérios para exluirem uns e incluirem outros.
A eventual resposta "aleatória" não me satisfaz. É que, se assim for, há clientes mais iguais do que outros.
Andrade escreveu:
Qual foi o criterio de selecçao dos clientes ?
Entao nao ha resposta.
JCRAL escreveu:
Também não tive direito a nada.
Eslareçam.
Não há resposta!
nem aqui, nem através do portal do cliente, onde apresentei a questão.
Silêncio e arbitrariedade, é a oferta que a MEO parece ter para alguns clientes...
Sempre podiam dizer que a oferta é apenas para os clientes ...de olhos azuis. Eu compreenderia.
nem aqui, nem através do portal do cliente, onde apresentei a questão.
Silêncio e arbitrariedade, é a oferta que a MEO parece ter para alguns clientes...
Sempre podiam dizer que a oferta é apenas para os clientes ...de olhos azuis. Eu compreenderia.
Boa tarde, eu subscrevi a BTV por um mês de oferta da meo e termina no dia 26 / 05 /2015. Queria cancelar a oferta hoje e na tv não me deixa porque ainda se encontra no período de fidelização. Como fazer para cancelar a subscrição.
Cumprimentos
Guilherme Sousa
Cumprimentos
Guilherme Sousa
boas
sem querer estar mt enganado mas qualquer canal premium com oferta de 1 mês obriga a permanencia de mais alguns meses...ninguem dá nada sem algo em troca...
penso que a oferta de 1 mês seria com a obrigação de 3 meses de permanencia...
sem querer estar mt enganado mas qualquer canal premium com oferta de 1 mês obriga a permanencia de mais alguns meses...ninguem dá nada sem algo em troca...
penso que a oferta de 1 mês seria com a obrigação de 3 meses de permanencia...
Boa tarde,
Não foi essa a mensagem enviada pela meo para o meu n° de telemóvel, espero que respeitem a informação que enviaram. Porque não vou admitir qualquer cobrança do mesmo!
Ver foto em anexo.
Não foi essa a mensagem enviada pela meo para o meu n° de telemóvel, espero que respeitem a informação que enviaram. Porque não vou admitir qualquer cobrança do mesmo!
Ver foto em anexo.
Página 1 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.