Resolvido

Canais premium

  • 12 February 2018
  • 19 respostas
  • 5916 visualizações

Boa tarde. Subscrevi o pacote de TV net voz com 150 canais (fibra).


Consta que tenho direito a usufruir de 200 canais por 3 meses, incluindo alguns premium, sendo que o playboy tem-se direito, tendo de se ativar na box.


 


Acontece que ao tentar ativá-lo, a box avisa-me que já se encontra subscrito ao abrigo do contrato promocional, mas quando o tento visualizar aparece-me uma imagem estática, a fazer anúncio ao canal mas não conseguindo usufruir dele. 


 


Alguém me poderá ajudar no meu caso? 


Desde ja o meu muito obrigado!
icon

Solução por emanuel92 14 February 2018, 20:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@KW5

Veja aqui:

​Posso ver os Canais Premium em todas as MEOboxes?

bom dia

 

se ativar qualquer canal premium, no adsl ele fica desponivel nas duas box,s, por exemplo o eleven?

Reputação 7
Crachá +24

Vá a https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/ e filtre nas diversas categorias por MEOS. 

Tudo o que não for telemóvel, tablet, consola de jogos ou TV não terá aumento de fidelização.

 

Crachá +1

Que produtos ou serviços posso encomendar nos MEOS PONTOS que não impliquem aumentar o meu actual período de fidelização, ou seja, que mesmo fazendo uma encomenda, permita manter a actual data do fim da fidelização.

Gostaria de saber de algum exemplos de produtos ou serviços.

 

Reputação 7
Crachá +24

Se fizer p.ex. a 20/12/2020 + 18 meses = fica com fidelização no numero móvel até 20/06/2022.

Crachá +1

Ricardo27

Neste momento tenho 735 MEOS Pontos e se eu encomendar este mês por exemplo um telemóvel ou um computador, isso quer dizer que o meu número de telemóvel que neste momento tem fidelização até novembro de 2021, vai passar a ter fidelização com a MEO até Maio de 2022, é assim?

Reputação 7
Crachá +24

Só aumenta se trocar por equipamentos, tipo telemóvel, tablet, consola de jogos ou TV… nesse caso o cartão móvel que fica associado à troca fica com fidelização de 18 meses. 

Crachá +1

Quando se encomenda algum produto MEO através dos MEOS PONTOS, aumenta o actual período de fidelização, por exemplo, se o meu serviço terminar em novembro de 2021 e eu encomendar hoje algum produto Meo através dos pontos, o período de fidelização vai aumentar para depois de novembro de 2021 ou o prazo de fidelização mantêm-se o mesmo?

Reputação 7
Crachá +24

@dragao1977 

A permanência obrigatória dos TVcines costuma ser de 30 dias. A não ser que se trata de alguma promoção que seja diferente. Andava aí uma que era 1 mês grátis, mas permanência obrigatória de 3 meses. Tem que carregar botão amarelo do comando da box e verificar que opções lhe aparecem. Lá também pode ver o respetivo período de fidelização. 

Se for fibra ou adsl pode ativar e desativar através da box. De for satélite terá que ser pelo 16200.

Crachá +1

Se eu pretender aderir ao canal premium tv cine edition, existe algum período mínimo de permanência obrigatório, por exemplo (30 dias, 60 dias ou mais)em que tenha que estar com o canal ligado, ou posso aderir por exemplo, hoje e daqui a 10, 15 dias ou 30 dias posso cancelar a minha subscrição, se assim o entender?

E posso aderir e cancelar a subscrição de um canal premium através da minha box da MEO que tenho em casa? 

Reputação 7
Crachá +24

@dragao1977 

Não existe período experimental. Começa logo a pagar.

Crachá +1

Sou cliente MEO, se subscrever um canal premium, por exemplo o (tv cine edition), começo imediatamente a pagar, ou tenho um período experimental grátis de alguns dias para ver se estou interessado em continuar com o canal.

CBN

Reputação 7
Crachá +24
Certíssimo 😉
Bom dia

Os canais premium a que tem direito são: "Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Classica e Jukebox + Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox."
Aderi ao Pacote MEO 150 canais + Internet + voz e vi na primeira fatura que tinha direito à 3 meses de Canais Premium. No entanto, vi pelo site da MEO que os canais Premium são Sportv, Eleven Sports, Globo Now + PFC, TV Cine & Series, Meo Series, mas não tenho conseguido acessar . O que devo fazer ?
Boa noite.


 


Será o que irei fazer. Obrigado pela proposta!


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas,  reporta o  problema de não conseguires aceder ao canal ao apoio técnico da ALTICE MEO pelo 16209 , provalvelmente vão fazer despistes tecnicos na box ou mandar alguma atualização do sistema da box, se isso não resolver deverão substituir a box por avaria.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só escrever no forum.
Já tentei por aí e nada. Ou seja, o comportamento da box é como se eu não tivesse aderido ao canal em questão, apenas quando peço para o subscrever diz que já está subscrito ao abrigo da promoção de 3 meses premiums e meo total.


Ou seja, mais precisamente a mensagem que me aparece aquando da tentativa de ativação é:


"conteúdo subscrito! Este conteúdo já se encontra incluido no pacote: Oferta canais premium - novos clientes".


Quando vou ao canal, aparece-me como não tendo subscrito.


Qualquer coisa estranha se passa, mas por muito que tentasse ainda não entendi.


Já agora, não sei se ajuda, mas a minha box é uma arris.


 


Mas muito obrigado pela tua solução na mesma.
Reputação 2
Crachá +6
Canais estão protegidos por Pin coloca 0803 no comando e belas vistas.