Canais portugueses hd

  • 9 June 2018
  • 2 respostas
  • 467 visualizações

Crachá +1
Considerando que pagamos uma mensalidade de tv por cabo para termos um serviço de qualidade, é incompreensível que tenha mudado de operadora, chegue à MEO e constate que após ter aderido ao Meo By com o pacote completo de canais e 1g de net, não seja possível rever a programação nos 7 dias atrás nos canais portugueses em HD, nem sequer rever ou voltar ao inicio. Apenas funciona em SD. (????). Uma situação que penaliza os clientes, disponibilizando uma qualidade de serviço medíocre e que pagam para ver e ter canais, gravações e o que seja com a devida qualidade. Não estou a gostar e estou a sentir-me lesado. Nota negativa para a MEO. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tar,

 

Desde que mudei da Vodafone para a Meo também sinto falta dos canis portugueses em HD com gravações automáticas.

A Vodafone já tem este serviço há pelo menos uns 3 anos.

 

Pior ainda, a Meo está a fazer um grande alarido quanto à remodelação da grelha e apenas passou a SIC Radical para HD na grelha.

 

É um dos factores que me faz aguardar pelo final da fidelização para trocar de operador.

 

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá +9
É isso, é inexplicável que as generalistas nacionais sejam preteridas em relação a canais de cabo. Decerto terão "razões que a razão desconhece"...


Seria "giro" alguém do Meo dar feedback sobre este assunto que tanto irrita os clientes.