Canais Mexicanos

  • 14 June 2016
  • 3 respostas
  • 1087 visualizações

Não percebo o porque de nenhuma operadora mete o 'Canal de la Estrellas', Ritmoson, Telehit e Tlnovelas, acaso os latinos não merecem ter os canais ou que os operadores façam um bouquet para quem quiser 'comprar'?? Se já há canais ucranianos, chineses, bulgaros, há canais de pesca, tourada e afins (e não proíbo que hajam), acho que também podia haver estes canais, para alem que aqui em Portugal há uma comunidade Latina grande e que conhece estes canais e quando havia parabólica muita gente tinha acesso a esses canais, eu vi durante anos... E iam ter muito retorno com estes canais..

3 respostas

Quem quiser esses canais que coloque televisão porque satélite, concordo com o Emanuel, esses canais deveriam ser é facultativos para quem quer, pois a maioria dos clientes não vê, nem nunca viu. Podiam era colocar mais canais em HD como o A&E e Disney Channel, que no estrangeiro já existem, aliás, a versão portuguesa do canal Disney Channel é a única que não possui versão HD em toda a Europa.
Canais de fraca qualidade? Quer ser que a comunidade latina não tem direito a ter e poder escolher esses canais que são bons e não como muitos que estão na grelha.. Acho que a Meo em termos de escolher canais está muito aquém... Eu respeito as opiniões de todos e não peço que reitrem certos canais, mas os que falei em qualquer pais existem, basta pesquisarem... A Meo so ganharia com isso..
Reputação 7
Crachá +17
Para que mais lixo ja nao chega canais chineses ucranianos bulgaros alemaes sem qualidade canais de museus em ingles e frances que nao explicam nada so imagem parada, tanto lixo, radios que nao valem nada muito delas tambem e lixo e como eu escrevi algum tempo aqui no MEO FORUM 20 a 30 radios de qualidade, para que 73 radios se mais de metade delas e lixo nao valem nada


Apostem sim em canais de qualidade por exemplo o DISCOVERY SHOWCASE HD, ANIMAL PLANET, MOV, NICKELODEON( para as crianças e jovens ( apesar deste canal a mim nao me interessar mas interessa a quem tem crianças e adolecentes)) CRIME E INVESTIGAÇAO(canal que e dos melhores canais de Espanha e dos Estados Unidos da America sobre a tematica das investigaçoes criminais).


Fica aqui a sujestao esperando que a MEO nao vaia ao desbarato comprar canais de fraca qualidade mas sim numa aposta de excelencia em canais nao e so nos preços e na qualidade do serviço que esta o ganho ( apesar destes serem muito importantes) e tambem na qualidade dos conteudos, pensem nisso.

Responder