Pergunta

canais mega

  • 22 May 2020
  • 3 respostas
  • 239 visualizações

Crachá

Boa tarde. Gostaria que alguém me explicasse por que razão tenho 5€ para pagar na próxima factura com o descritivo "Pacote Adicional Canais Mega" uma vez que não requisitei qualquer tipo de serviço. Venho assim que se reposta a quantia cobrada indevidamente e que seja anulada a sua subscrição.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mega é o pacote satélite de 110 canais. Alguém o terá ativado. Para mais informações contacte o apoio ao cliente via 16200 ou área de cliente.

Boa tarde. Gostaria que alguém me explicasse por que razão tenho quase 5€ para pagar na próxima factura com o descritivo "Pacote Adicional Canais Mega" uma vez que não requisitei qualquer tipo de serviço.

Venho assim que se reposta a quantia cobrada indevidamente e que seja anulada a sua subscrição

Agradeço que me contatem uma vez que já o fiz 3 vezes e fico sempre em espera e nunca sou atendido

Reputação 7
Crachá +24

@Antonio Nunes Medeiros 

Isto é um fórum publico para partilha de ideias e experiências, na sua grande maioria composto por clientes. Aqui ninguém tem acesso à faturação. Terá que ver com o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou pedido através da sua área de cliente. As linhas estão bastante congestionadas, é necessário alguma paciência.

Responder