Canais M5o

• 23 Agosto 2017
  • 0 respostas
  • 412 visualizações

Hoje ao efectuar uma reclamação no 16200 percebi, alertado pelo funcionário, que desde 2014 ando a pagar para ter 200 canais (todos os canais MEO, incluindo HD excepto canais Premium, e o que diz a carta que recebi quando fiz o upgrade M4o > M5o) e nunca me actualizaram os canais mantendo sempre 150. O funcionário pediu-me para por o canal 208 e não existia. Depois de pedir para registar a reclamação, desligou a chamada e 5 mn depois a imagem da TV Bloqueou e esteve assim por uns minutos e reeniciou, como se de uma magia se tratasse, de repente passei a ter o canal 208 e todos os HD que nunca tive desde que sou M5o e pago para ter 200 canais. Ao deparar com isso fui a loja do Norte Shoping pedir o contacto de um funcionário, depois de 45 mn em espera, a primeira coisa que me disse o funcionário que me atendeu foi "o prazo para reclamar já prescreveu" ouviu das boas e abriu um novo registo para os colegas da facturação. Tenho até dia 25 para rescindir o contrato no âmbito da decisão da ANACOM. Pergunto, alguém já passou por isso? Foi ressarcido do prejuízo? Como resolveu este assunto?

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder