Resolvido

Canais italianos no MEO Satelite.

  • 31 August 2018
  • 6 respostas
  • 1809 visualizações

Boa tarde, reparei que no MEO Fibra já existem (como Premium!) alguns canais italianos. Para quando a inserção nos canais via satélite?

Obrigado.
icon

Solução por emanuel92 2 September 2018, 18:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o pack de canais Premium Raí só estão disponíveis para clientes FIBRA e ADSL não sendo comercializados no serviço satélite.


Não sei quais são os critérios na escolha de canais base e Premium no serviço satélite mas sei que isso se deve ao simples facto de a MEO ter apenas o aluguer á Hispasat de 4 transponders o que dificulta a possibilidade de ter neste momento todos os canais da grelha FIBRA e ADSL no serviço satélite.


E pelo que se tem visto o serviço SAT neste momento e no futuro próximo não é uma grande prioridade para a MEO mas sim a FIBRA.
Reputação 2
Crachá +6
Esse canal noutro operador são parte do pacote normal e não premium(Fibra). Na MEO pagas e ponto final.
Crachá
Boa tarde, 


a meo não está interessada em aumentyar o nº de canais via satélite visto estar mais interessada em ter lucros astronomicos do que aumentar o nº de transponders nos satelites hispasat que teem vários disponiveis e com frequencias com cobertura aceitavel até mesmo nos Açores.


Agora a resolução do seu problema: pode adquirir uma antena satelite adicional e aponta-la para os HotBird da Eutelsat nos 13ºEste , frequencia 10992 polarização Vertical , SR 27500. 


Terá mais canais italianos sem pagar por eles pois são FTA. 


Valores de aquisição: 100 a 170€ dependendo da loja onde comprar o material (conselho: procure bastante antes de comprar)


Antena aluminio 1.10m  70/85€


Box FTA HD 60/95€


LNB universal 0,1 FR 5/7€


depois desse investimento não terá que pagar nada para os ver e terá mais escolha de canais.


Espero ter ajudado

Boa tarde

Onde posso encontrar a lista de canais meo satelite ordenada por posições?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Só aqui, mas penso que não estão por posições. 

https://www.meo.pt/tv/novidades-canais/lista-canais/satelite

Obrigado.

Também foi o que encontrei.

Faltam as posições.