Canais HD em ADSL

• 10 October 2014
  • 5 respostas
  • 1261 visualizações

Crachá +1
Boa noite,

Tenho MEO ADSL sincronizado a 8MB.

Seria tecnicamente possível visualizar canais HD numa situação em que só estivesse a ser utilizada apenas essa STB para ver televisão e que não estaria a haver uso de internet?

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

tecnicamente sim...mas o sistema nao permite...

em teoria se tens meo sem internet e só permite chegar aos 8Mb deveria ser possivel colocar os canais HD disponiveis...e ate é possivel manualmente...mas mais tarde ou mais cedo vao ser retirados pelos automatismos...
Crachá +1
Podes elaborar isso do manualmente? :cattongue:
Reputação 7
Crachá +23
boas

se nao tens net, podescontactar o 16209 e pedir para colocar os canais HD disponiveis pois isso é possivel manualmente, mas depois os automatismos vao retirar sempre os canais HD...pode demorar umas horas pode demorar uns dias..mas vao ser retirados...
A MEO deveria logo acabar comn esse negócio de ADSL e trasmitir por fibra ótica ... esse negócio de ADSL é do século passado !!!!!!

GURAM

dinismadeira escreveu:
Boa noite,

Tenho MEO ADSL sincronizado a 8MB.

Seria tecnicamente possível visualizar canais HD numa situação em que só estivesse a ser utilizada apenas essa STB para ver televisão e que não estaria a haver uso de internet?

Reputação 5
Crachá +15

A PT/MEO só põe fibra em sitios onde tem concorrencia, eu no meu caso embora tenha MEO IPTV por ADSL , nunca aderi nem vou aderir enquanto estiver sobre ADSL , em infrastruturas a cair de podres, quem aderiu ao "conto"da IPTV" na minha zona, lixou-se em grande , Eu continuo com MEOSAT para a TV ADSL é só para a net , pelo menos só a net é que funciona mal , a Televisão por SAT a qualidade é Boa e inclui canais HD , e com uma grande vantagem pode-se comprar a box ,não  há cá 3,90. para o resto da vida, em 20 meses a box tá paga,

Responder