Boa tarde,
Tenho Serviço Meo Total 24, quando tento ver os canais como Axn e etc aparece que só são em HD e quando carrego em OK para gerir e lá diz que tenho de os pagar para os ver.
Se já pago uma mensalidade com direito a ver esses canais porque razão não os consigo ver ?
boas
quais são as pacotes que tens activos??
quais são as pacotes que tens activos??
Não tenho nada activo, pelo nas subscrições de canais não está lá nada, se é a isso que te referes.
Boa tarde @@@AndreiaFSSantos os canais em HD não estão disponíveis em todos os pacotes, pode consultar quais os canais disponíveis por pacote em
boas
nos pacotes de canais do ADSL tens de escolher 2 pacotes gratuitos de canais...provavelmente ainda nao os escolheste...depois de escolheres os 2 pacotes que mais te interessa só poderás voltar a trocar passado 30 dias...
nos pacotes de canais do ADSL tens de escolher 2 pacotes gratuitos de canais...provavelmente ainda nao os escolheste...depois de escolheres os 2 pacotes que mais te interessa só poderás voltar a trocar passado 30 dias...
Por exemplo se tento escolher o pacote séries e filmes, quando vou para subscrever diz lá que tenho de pagar uma quantia.
Neopayne será que me podes explicar como fazer isso que acabaste de dizer ?
Obrigada.
Neopayne será que me podes explicar como fazer isso que acabaste de dizer ?
Obrigada.
boas
1º tens de confirmar que nao tens nenhum pacote subscrito...se assim for tens direito a 2 pocotes...para ser sincero nao me recordo se informa o valor ou nao quando subscreves mesmo nao tendo escolhido nenhum pacote...
por via das duvidas...contactar 16209, ja é chamada gratuita e pede ajuda na subscriçãodos pacotes, eles conseguem confirmar o que tens e o que podes adquirir...
1º tens de confirmar que nao tens nenhum pacote subscrito...se assim for tens direito a 2 pocotes...para ser sincero nao me recordo se informa o valor ou nao quando subscreves mesmo nao tendo escolhido nenhum pacote...
por via das duvidas...contactar 16209, ja é chamada gratuita e pede ajuda na subscriçãodos pacotes, eles conseguem confirmar o que tens e o que podes adquirir...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.