Canais HD

  • 15 January 2015
  • 6 respostas
  • 768 visualizações

Boa tarde,


 


Tenho Serviço Meo Total 24, quando tento ver os canais como Axn e etc aparece que só são em HD e quando carrego em OK para gerir e lá diz que tenho de os pagar para os ver.


Se já pago uma mensalidade com direito a ver esses canais porque razão não os consigo ver ?

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quais são as pacotes que tens activos??
Não tenho nada activo, pelo nas subscrições de canais não está lá nada, se é a isso que te referes.
Boa tarde @@@AndreiaFSSantos os canais em HD não estão disponíveis em todos os pacotes, pode consultar quais os canais disponíveis  por pacote em 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nos pacotes de canais do ADSL tens de escolher 2 pacotes gratuitos de canais...provavelmente ainda nao os escolheste...depois de escolheres os 2 pacotes que mais te interessa só poderás voltar a trocar passado 30 dias...
Por exemplo se tento escolher o pacote séries e filmes, quando vou para subscrever diz lá que tenho de pagar uma quantia.


Neopayne será que me podes explicar como fazer isso que acabaste de dizer ?


Obrigada.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


1º tens de confirmar que nao tens nenhum pacote subscrito...se assim for tens direito a 2 pocotes...para ser sincero nao me recordo se informa o valor ou nao quando subscreves mesmo nao tendo escolhido nenhum pacote...


 


por via das duvidas...contactar 16209, ja é chamada gratuita e pede ajuda na subscriçãodos pacotes, eles conseguem confirmar o que tens e o que podes adquirir...

Responder