Canais escondidos

  • 8 September 2017
  • 3 respostas
  • 1115 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Há dias reparei que não tenho o canal RTP 2 acessível na lista de canais. Vim a descobrir que está num número (29) que é omitido quando pesquiso a lista de canais. Do 28 passa para o 31. Só consigo aceder ao canal digitando diretamente o número 29. Como posso voltar a colocá-lo na lista de canais?

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Será que alguém criou uma lista de favoritos (ou andou a esconde canais)? Assim só aparecem os canais previamente selecionados. Pode alterar isso através do menu da sua box, em definições / canais / ordenar canais (ou algo parecido). 
Obrigada pela resposta e dica. A minha lista de favoritos precisamente tem lá o canal 29 mas quando escolho essa lista continua a não me aparecer esse canal. Deve estar mesmo escondido, não sei porquê. Vou seguir a dica e ver se consigo reordenar os canais.
Sim, consegui reordenar os canais, por exemplo passei a RTP2 que estava no canal 28 para o canal 2. Acontece que agora a minha lista de canais passa do 1 para o 3! Ou seja, continuo a não ver o canal da RTP 2 na lista nem lhe acedo com os botões P+ ou P-. Unicamente se digitar o número do canal é que acedo. Dá ideia que o canal RTP 2, seja lá em que número estiver na grelha, permanece escondido. Por isso continuo com o mesmo problema. 

Responder