Pergunta

Canais eróticos

  • 17 January 2022
  • 7 respostas
  • 3161 visualizações

Subscrevi um pack de canais para adultos através do My Meo na passada sexta-feira, tendo recebido hoje um sms no meu tlm dizendo que os citados canais já estavam disponíveis para serem visualizados, no entanto, para meu espanto os mesmos não surgem em lado nenhum quando percorro a lista de programas através da meo box. Sabem dizer-me o que se passa? Para ter acesso a estes canis é necessário fazer alo mais?

Cump

RM1977


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é a box? 

Reputação 7
Crachá +23

Se for box Android não vai dar para visualizar, nem em meo go (acho que dá via website mas está escondido). Nas boxes android e Apple TV não estão disponíveis os conteúdos de adultos. Se for esse o seu cenário, entrava em contacto com o apoio para reverter o pedido.

Se for uma meo box deverá ser canal 360 “Adultos Ilimitado” ser for esse o pack que solicitou.

Obrigado pela informação. Não fazia a mínima ideia que existia diferenças entre boxes. 

Nesse caso terei que solicitar a troca da box que tenho ou anular a subscrição é isso?

Sabem dizer-me como entro em contacto com o apoio ao cliente. Existe um contacto direto?

Reputação 7
Crachá +24

Pelo 16200 ou pela secção dos pedidos e mensagens na sua área de cliente. Sim, ou pede a troca da box, provavelmente vão lhe querer debitar 40 euros pela deslocação do técnico, ou pede o cancelamento da subscrição, visto que não tem meios como visualizar. 

Obrigado pela informação!

Vou já tratar disso.

Ab

Reputação 3
Crachá +6

Estranho é cada vez mais se usar a app MEO android TV, inclusive até já há TV vendidas pela MEO, que dispensam a box da MEO seja elas android ou não e não disponibilizar esses conteúdos na app, emboras as SporTV, Elleven, e TVcines estão alem de todos os outros Premiums 

Reputação 7
Crachá +24

@jflapao julgo que a única explicação é a box da MEO não dar para bloquear canais em control parental .

Responder