Resolvido

Canais em Tv's sem box


Boas,

 

Sou cliente Nowo e pretendo mudar para a MEO.

O local é uma moradia onde tenho atualmente serviço Nowo por cabo, 1 TV com Box e distribuição de sinal através dos cabos coaxiais interiores para todas as outras tv's que ficam com cerca de 30 canais cada.

O serviço MEO está disponivel na zona.

No contacto que fiz com o comercial da MEO este não me conseguiu dizer se ficaria com o sistema idêntico, apenas me garantiu o serviço na TV com box mas não soube indicar se ficaria também com umas dezenas de canais nas tv's sem box. Este ponto é essencial para adesão porque não faria sentido ter de aplicar mais 8 boxes para ter tv nas outras divisões...

 

Alguém pode esclarecer?

icon

Solução por GNSCS 13 Outubro 2017, 18:29

Boa tarde:


 


Se for serviço Fibra da Meo fica com cerca de 100 Canais nas TVs sem box ( RF ), se for ADSL, onde não tiver Box não tem Canais disponíveis, só usando um Modulador, e nesse caso fica a ver o mesmo Canal que está a dar na Box. Pode ter no máximo 2 Boxes em casa.

Ver original

6 respostas

Reputação 4
Boa tarde:


 


Se for serviço Fibra da Meo fica com cerca de 100 Canais nas TVs sem box ( RF ), se for ADSL, onde não tiver Box não tem Canais disponíveis, só usando um Modulador, e nesse caso fica a ver o mesmo Canal que está a dar na Box. Pode ter no máximo 2 Boxes em casa.

Entendido, acho que o serviço na zona ainda é por ADSL e assim nada feito. Terei de me manter na mesma.

 

Obrigado.

Bom dia.

Tenho serviço MEO Fibra e ontem adquiri uma TV LG de 2017, contudo quando fui fazer a sintonia dos canais somente foram encontrados 52 e todos eles analógicos.

Quando fiz a busca por canais digitais, nenhum foi encontrado.

A TV é recente e tem já o sistema DTV, pelo que não será certamente esse o problema.

O que poderá estar a acontecer?

 

Obrigado.

Boa tarde,


Ao fazer o setup selecionaste "cabo" em vez de "antena" não foi?

Eu selecionei canais analógicos e digitais e apenas apanhou canais analógicos. Tenho MEO fibra.

  escreveu:

Bom dia.


Tenho serviço MEO Fibra e ontem adquiri uma TV LG de 2017, contudo quando fui fazer a sintonia dos canais somente foram encontrados 52 e todos eles analógicos (...)



Tenho uma situação semelhante com uma LG mas mais antiga, quando está a sintonizar começa a apanhar digitais (apanha todos) mas no fim dá um erro e apenas é possível visualizar os analógicos, enumeração desde 900, 901,etc...


Acontece também na Vodafone.


Possivelmente com algum update de firmware ficava resolvido mas nem sequer tem porto USB. 


Nas outras de outros fabricantes, funciona tudo bem, incluindo epg e funcionalidades extra.

Responder