Canais em falta, mudança de Pacote de canais

  • 22 August 2017
  • 2 respostas
  • 744 visualizações

Venho por este meio solicitar informações sobre canais em falta. O meu pai é cliente MEO e tem o pacote TV meo total24  com os 150 canais e paga neste momento 62 euros. Até há 3 dias os canais FOX live, FOX, AXN´s faziam parte desse pacote, contudo desapareceram do serviço prestado. ao consultar a página da MEO, verifiquei que esses canais neste momento fazem parte do pacote Total24 cineplus. Será que é possivel retirar canais a um cliente que paga 62 mês, valor mais alto que qualquer pacote existente no momento na MEO, sem aviso prévio. Pagar o que se paga e ainda ficar sem canais?

Reparei também que o foxcomedy HD está presente na grelha e o resto não. Alguma coisa não bate certo.

 

Estou cansado de telefonar para o 1629...atender é mentira.

 

Obrigado

 

 

Obrigado

2 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Aqui pouco ou nada vao fazer tens de entrar em contacto com o apoio tecnico   pelo 16209 ou  fazer um pedido na area de cliente de uma avaria no serviço, escreves  que te faltam canais que contrastas-te que estao incluidos no pacote que subscreveste e que e um direito teu aceder a esses conteudos porque os pagas, se nao forem capazes de resolver o problema coisa que eu duvido eles resolvem isso na hora e motivo para rescisao contratual por justa causa.
Boa noite!
Porque sem aviso foi retirados canais como a Fox e os Axn???

Responder