Resolvido

Canais em Falta

  • 12 January 2021
  • 9 respostas
  • 242 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

  Venho por este meio que me ajudem porque eu mudei o pacote que ofereciam de 150 canais, para 200, mas a questão é que eu só tenho 127 canais, nem os 150 canais tenho, como diz no contrato. E passo a explicar o que diz na folha é que ainda tenho oferta de Caçavision, PFC,Playboy, SET Asia+Max, DogTV e Stingray, mas nada disto existe. Já que aceitei a fidelização por 2 anos e estou a pagar o pacote com essa oferta. Eu nem se quer tenho os canais todos.

 

Podem me ajudar a resolver a situação.

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 12 January 2021, 15:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esses canais é com box. Os 127 são sem box.

Crachá

Mas eu tenho uma meobox

Crachá

Melhor no meu contrato diz “Televisão 150 canais, inclui  111 canais TV e Canais de rádio e inclui 1 MEObox e depois diz internet fixa Velocidade maxima de 200Mbps/100 Mbps e incui um rooter mas eu mudei de pacote para os 500Mbps” e os canais de oferta que diz que tenho direito não estão. Só vai até aos 127 agora explique me como pode ser isto?

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez a alteração? A sua TV é HD? Se não for não consegue apanhar os HD.

Crachá

Fiz a alteração no fim de Dezembro e sim a minha televisão é HD

Reputação 7
Crachá +24

Talvez o upgrade ainda não tenha sido carregado no sistema.

Crachá

Então isso é um problema da vossa parte, correto? Tenho o contrato tenho a Internet a dar bem mas a TV não, falta canais, o técnico já veio aqui duas vezes  aqui e diz que está tudo correto que se alguma coisa não der, é para entrar em contacto convosco que é do vosso lado, que tem de abrir a “torneira”. Gostaria que resolvem se isso.

 

Reputação 7
Crachá +24

“da vossa parte” talvez fosse se eu fosse funcionário da MEO, o que não é o caso. Se quer que confirmem isso direitinho terá que contactar o apoio ao cliente. Só lá é que têm acesso ao sistema interno. Pelo fórum não é possível. 

Crachá

Sendo assim obrigada, pelo tempo disponibilizado.