Canais em falta

• 21 Agosto 2017
  • 17 respostas
  • 1459 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio solicitar informações sobre canais em falta. O meu pai é cliente MEO e tem o pacote TV meo total com os 150 canais, o qual inclui a FOX live, FOX, AXN e reparei que esses canais estão em falta no serviço prestado. Já reeniciei a box, e o router e o problema mantem-se. O que devo fazer, ou qual o procedimento a efetuar.

Obrigado

17 respostas

Acontece o mesmo comigo, todos os pacotes gratuitos que estavam subscritos desapareceram. AXNs, FOXs, SYFYs entre outros... Gostaria de uma explicação e de devida reposição dos pacotes com todos canais que estavam subscritos o mais brevemente possível.
A mim estão a cortar os canais às pinguinhas... Dá-me a sensação, que verificam os canais que mais uso para os retirarem, e isto em retaliação a qualquer coisa que não gostaram de ouvir no ultimo contacto telefónico recebido...

Nunca vi tamanho desrespeito pelos clientes.

Esta empresa está a utilizar estratagemas recambolescos dignos de outras épocas...

Comigo é parecido queriam que pagasse canais sem ter acesso a eles
Reputação 1
Após alguma investigação na minha box, percebi que os pacotes temáticos deixaram de existir e os respestivos canais foram fundidos com o pacote Meo Total.

Até agora tinha sido possível escolher de entre vários pacotes temáticos, sendo as duas primeiras escolhas de mensalidade grátis, o que a maioria das pessoas fazia era escolher os 2 pacotes de séries e entretenimento que tinham os AXNs e as FOXs. Algumas versões HD desses mesmo canais só estavam no pacote Meo Total. Agora meteram tudo no Meo Total.
Bom dia,

Sou cliente da Meo e não tenho a AngelusTV nem a Canção Nova, gostaria de saber se é um problema da Meo, ou se existe alguma alteração na grelha da operadora.
Reputação 5
Crachá +14
Boas, sim houve a conclusão de alteração a grelha de pacotes de canais da MEO com box.
Os canais Canção Nova, Angelus TV, Um Europa entre outros, passaram a fazer parte dos pacotes com 200 canais ou com o pacote adicional MEO total nas boxes Fibra e Adsl.
Na fibra canais sem box no RF os canais estão disponíveis
Boas, sim houve a conclusão de alteração a grelha de pacotes de canais da MEO com box.
Os canais Canção Nova, Angelus TV, Um Europa entre outros, passaram a fazer parte dos pacotes com 200 canais ou com o pacote adicional MEO total nas boxes Fibra e Adsl.
Na fibra canais sem box no RF os canais estão disponíveis

Boas. Nós temos fibra com 150 canais. Então quer dizer que perdemos o canal Angelus?
Reputação 5
Crachá +14
Sim, perderam o acesso aos canais na box uma vez que passaram para os pacotes dos 200 canais e do MEO Total.
Nas televisões sem BOX os canais continuam disponíveis.
Sim, perderam o acesso aos canais na box uma vez que passaram para os pacotes dos 200 canais e do MEO Total.
Nas televisões sem BOX os canais continuam disponíveis.

Boas.

Nós temos uma TV com box e temos outras TVs noutros compartimentos sem box. Estive a procurar o canal Angelus nessas TVs mas não encontrei. Apenas tenho à volta de 50 canais.
Agradeço a ajuda.
Reputação 5
Crachá +14
Os canais estão disponíveis na grelha de canais sem MEO box mas apenas na grelha digital para televisões compatíveis com a norma DVB T2.
As televisões mais antigas ou que nao são compatíveis com esta norma apenas só está disponível a grelha analógica.
A solução mais económica para as tvs analógicas passa por comprar descodificadores TDT com DVBT 2 ( todos os que estão a venda em portugal tem essa norma uma vez que e a mesma usada para a TDT portugal).
Deixo a grelha de canais em PDF das grelhas digitais e analógicas da tv da MEO sem box.
Eu nos comentários em cima não mencionei esta informação porque pensava que tivesse tvs compatíveis com a grelha digital.
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf?_ga=2.19109371.277952525.1546899160-1403036345.1525284278&_gac=1.55981785.1546375427.Cj0KCQiAvKzhBRC1A
Os canais estão disponíveis na grelha de canais sem MEO box mas apenas na grelha digital para televisões compatíveis com a norma DVB T2.
As televisões mais antigas ou que nao são compatíveis com esta norma apenas só está disponível a grelha analógica.
A solução mais económica para as tvs analógicas passa por comprar descodificadores TDT com DVBT 2 ( todos os que estão a venda em portugal tem essa norma uma vez que e a mesma usada para a TDT portugal).
Deixo a grelha de canais em PDF das grelhas digitais e analógicas da tv da MEO sem box.
Eu nos comentários em cima não mencionei esta informação porque pensava que tivesse tvs compatíveis com a grelha digital.
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf?_ga=2.19109371.277952525.1546899160-1403036345.1525284278&_gac=1.55981785.1546375427.Cj0KCQiAvKzhBRC1A

Eu já tinha chegado a essa lista. O que não sabia era era essa norma das Tvs...então só restam duas alternativas. Ou se tem mais canais ou muda-se de Tvs.

Mas a MEO está a retirar canais aos clientes sem qualquer aviso e explicação....Mais uma vez a MEO no seu melhor ao ser das piores...

Muito obrigada pela ajuda.

Estive a procurar o canal Angelus numa smartv Samsung comprada em 2012 e também aparecem apenas 57 canais. Aqui pensei que apareceriam mais canais...

A Smart TV é a Samsung 46ES8000. Penso ser compatível com a norma DVBT 2, certo?

Desde já agradeço.
Reputação 5
Crachá +14
Boas, não esse modelo de TV só é compatível com a norma dvbt e não com a norma dvbt2 usada pela MEO no RF e na TDT.
Boas, não esse modelo de TV só é compatível com a norma dvbt e não com a norma dvbt2 usada pela MEO no RF e na TDT.

Então está explicada a situação de apenas conseguir ver 57 canais, quando sem box. :(
Obrigada pela ajuda.
Boas.
Eu tenho subscrição ao pacote meo total de 200 canais e no entanto certos canais do pacote não aparecem na lista de tv, como por exemplo NHK World, KBS e outros. A tv que tenho é uma Samsung ue49mu6105.
Algum conselho?
Obrigado.
Reputação 5
Crachá +14
Boas.
Eu tenho subscrição ao pacote meo total de 200 canais e no entanto certos canais do pacote não aparecem na lista de tv, como por exemplo NHK World, KBS e outros. A tv que tenho é uma Samsung ue49mu6105.
Algum conselho?
Obrigado.

Boas, terás de contactar o apoio ao cliente pelo 16209 para verificarem o que se passa no teu serviço MEO.
Pode ser necessário fazer algum despiste ou atualização ao software da box.
Boa tarde @Ouin

O NHK World está na posição 219, box e RF, o KBS World está na posição 227 na box.

Responder