Boa Noite,
Acabei de receber uma fatura com a seguinte informação:
http://s18.postimg.org/z7nvk4co9/Capture.png
Será que a MEO vai FINALMENTE disponibilizar canais DVB-T HD pelo cabo Coexial como a Vodafone já faz a montes de tempo???
Página 2 / 2
Reputação 5
Podem consultar aqui a lista e frequências dos canais digitais e analógicos por RF:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf
só uma pergunta.... está previsto libertarem o Eurosport 1 HD do pacote de 200 canais na box? é que não tem muita logica ter acesso a esse canal por RF e não poder ver na box do meo.
Bom dia, lá em casa já está a bombar, imagem muito melhor do que no sinal analógico, só tem um problema demora muito a passar de canal
Reputação 1
A passagem de canal depende mais da box/televisor do que do sinal DVB-T
Já agora qual a zona em que está?
Já agora qual a zona em que está?
Eu estou na Pontinha, e tenho um televisor Sony de última geração.
Reputação 1
Ok Obrigado, eu estou na zona de Gaia, ainda às escuras.
Algumas Tvs realmente demoram mas é por causa dos canais serem transmitidos em diferentes frequencias, assim é mais rápido mudar de canal dentro de uma frequência do que em frequências diferentes.
Dvirta-se com o "novo" serviço.
Algumas Tvs realmente demoram mas é por causa dos canais serem transmitidos em diferentes frequencias, assim é mais rápido mudar de canal dentro de uma frequência do que em frequências diferentes.
Dvirta-se com o "novo" serviço.
nós por cá (Grande Porto) ainda vamos ter que esperar uns dias... espero bem que seja como foi publicado em alguns sites e que para a semana possamos aceder ao digital via RF
Castelo Branco ainda nada.... 😞 segundo alguns sites seria hoje mas continuo à espera
por aqui já está tudo a funcionar... uma grande confusão na lista de canais na tv mas está tudo em perfeitas condições... EPG e tudo :D
Para quando temos os canais HD para as zona e aredores de viseu ?
Boas.
Acabei de testar no Porto.
Tudo as escuras... tv Samsung T22d390ew.
No entanto ja reduziram os analogicos para os 62.
Para quando ?
Cumps
Luis Silva
Acabei de testar no Porto.
Tudo as escuras... tv Samsung T22d390ew.
No entanto ja reduziram os analogicos para os 62.
Para quando ?
Cumps
Luis Silva
Reputação 1
Viva,
Sim, os analógicos reduziram para 60 e poucos,
Mas os digitais continuam por cá e muito bom.
Faz nova pesquisa e cuidado com a largura de banda bem como a qualidade do sinal.
Divirta-se!
Sim, os analógicos reduziram para 60 e poucos,
Mas os digitais continuam por cá e muito bom.
Faz nova pesquisa e cuidado com a largura de banda bem como a qualidade do sinal.
Divirta-se!
Pode ser mais especifico? fiz uma busca "cega".
Que parametros devo colocar na busca?
Cumps
Luis Silva
Que parametros devo colocar na busca?
Cumps
Luis Silva
Reputação 1
Deves ter sinal em qualidade e potência suficientes para cima de 50% o ideal é passar os 80%
Frequência:
722 MHz 730MHz ...
largura de banda:
8MHz
Os canais em HD são mais "complicados"
Boa sintonia
(Estou na zona de V.N. Gaia)
Ps faz busca cega com 8 MHz na largura de banda
Frequência:
722 MHz 730MHz ...
largura de banda:
8MHz
Os canais em HD são mais "complicados"
Boa sintonia
(Estou na zona de V.N. Gaia)
Ps faz busca cega com 8 MHz na largura de banda
viva.
Obrigado. Ja encontri 12!
Se possivel diz qual as freq todas. 722, 730... e a seguir, quais as seguintes?
Obrigado mais uma vez.
Obrigado. Ja encontri 12!
Se possivel diz qual as freq todas. 722, 730... e a seguir, quais as seguintes?
Obrigado mais uma vez.
Reputação 1
Viva,
Podem ser diferentes de concelho para concelho, mas são todas com saltos de 8MHz.
começam nos 722 e depois é de 8 em 8, 730 738 746 754 ....
Boa sintonia
Podem ser diferentes de concelho para concelho, mas são todas com saltos de 8MHz.
começam nos 722 e depois é de 8 em 8, 730 738 746 754 ....
Boa sintonia
Boa tarde.
Sintonizei os canais digitais na Tv que tenho sem box, mas está com um problema, os ditos canais não têm som, todos eles. Os analogicos funcionam bem.
Terá a ver com o modelo da Tv, ou será que eu terei que fazer alguma configuração?
A Tv é uma Philips de modelo PFL7404H/12.
Estou na zona de Almada.
Agradecia me dissessem o que fazer, pois a qualidade de imagem é bem superior nos canais digitais.
Cumprimentos.
Carlos
Sintonizei os canais digitais na Tv que tenho sem box, mas está com um problema, os ditos canais não têm som, todos eles. Os analogicos funcionam bem.
Terá a ver com o modelo da Tv, ou será que eu terei que fazer alguma configuração?
A Tv é uma Philips de modelo PFL7404H/12.
Estou na zona de Almada.
Agradecia me dissessem o que fazer, pois a qualidade de imagem é bem superior nos canais digitais.
Cumprimentos.
Carlos
Bom dia,
Estou com o mesmo problema na cidade de Viana do Castelo. Os canais digitais no televisor Philips 42PFL5624H/12 (já preparado para TDT de Portugal) não apresentam som. A imagem dos canais digitais é muito boa, mas só há som só nos analógicos. Já agora, tenho outro televisor Philips, mais antigo, que já apresenta som nos canais digitais (Philips 32PFL9603H/10).
Estou com o mesmo problema na cidade de Viana do Castelo. Os canais digitais no televisor Philips 42PFL5624H/12 (já preparado para TDT de Portugal) não apresentam som. A imagem dos canais digitais é muito boa, mas só há som só nos analógicos. Já agora, tenho outro televisor Philips, mais antigo, que já apresenta som nos canais digitais (Philips 32PFL9603H/10).
Quando ficara disponivel os canais RF DIGITAIS nas ilhas nomeadamente no Arquipélago dos Açores?
Pela informação que pude encontrar, os problemas de falta de som em alguns modelos de televisores, perfeitamente preparados para a TDT de Portugal, deve-se ao facto da Meo ter optado por utilizar um codec de som diferente do utilizado na TDT Portuguesa. Estranha opção da MEO.
Boas, só agora reparei que já há sinal digital nas TVs ligadas por cabo coaxial.
Depois de reprogramadas as televisões nota-se bem a melhoria, especialmente a nivel da imagem.
O que noto que não funciona a 100% é a parte da informação do canal e o guia de programação. Umas vezes aparece a informação e outras não. Esta funcionalidade está bastante intermitente nas duas televisões onde testei.
Alguém sabe o porque desta intermitencia?
Depois de reprogramadas as televisões nota-se bem a melhoria, especialmente a nivel da imagem.
O que noto que não funciona a 100% é a parte da informação do canal e o guia de programação. Umas vezes aparece a informação e outras não. Esta funcionalidade está bastante intermitente nas duas televisões onde testei.
Alguém sabe o porque desta intermitencia?

Boas pessoal
Vivo na zona da Senhora da hora e ao fazer pesquisa na grelha dos canais digitais não consigo mais do que 72 canais! Supostamente a grelha já devia ter a última actualização mas nada. Canais como a sportv+, tvi ficção, sic caras etc não aparecem. Há alguns dias atrás consegui 74 mas agora só tenho 72! AlguEm em situação igual?
Vivo na zona da Senhora da hora e ao fazer pesquisa na grelha dos canais digitais não consigo mais do que 72 canais! Supostamente a grelha já devia ter a última actualização mas nada. Canais como a sportv+, tvi ficção, sic caras etc não aparecem. Há alguns dias atrás consegui 74 mas agora só tenho 72! AlguEm em situação igual?
Página 2 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.