Canais Discovery, FOX Crime HD e 24Kitchen HD no MEO

  • 3 October 2012
  • 29 respostas
  • 1292 visualizações

Reputação 1
  • Dinamizador Júnior
  • 166 respostas
A FOX International Channels (FIC), a partir de outubro, aumenta o seu portfolio de canais em Portugal com o lançamento do FOX Crime HD e do 24 Kitchen HD no MEO. Os canais estarão presentes nos pacotes da operadora da plataforma de IPTV – MEO ADSL (Pack Entretenimento e pacotes de 140 canais) e MEO Fibra (pacotes de 85 canais). O FOX Crime é o canal por excelência das séries de crime e investigação criminal exibindo produções de grande qualidade como ‘Blue Bloods’, protagonizada por Tom Selleck, recuperando também grandes êxitos como ‘Midsommer Murders’.

O 24 Kitchen é o canal mais saboroso da televisão portuguesa. Este canal, que marca a estreia da FIC na produção nacional, celebra a culinária e gastronomia nas suas mais diversas vertentes. Jamie Oliver, Anthony Bourdain e os portugueses Ljubomir Stanisic, Sebastião Castilho, Rodrigo Meneses e Viriato Pã, são apenas algumas das caras do canal.

A partir de agora, os subscritores dos pacotes MEO Fibra (pacotes de 140 canais) e MEO ADSL (pacotes de 140 canais) da MEO passarão a ter acesso a estes canais da FIC em alta definição. Os canais em HD são emitidos em simulcast, pelo que os fãs podem agora assistir às suas séries e programas prediletos com imagens mais vibrantes e nítidas, cores mais vivas e um maior detalhe.

Com o full HD (um sinal progressivo) ganha-se uma maior fluidez dos movimentos e amplitude da imagem que, devido à sua extraordinária definição (5 vezes superior à imagem em SD), revela todos os pormenores. A imagem ganha em “volume”, os segundos planos ficam mais nítidos e a perspetiva de imagem alarga-se.

O FOX Crime HD vai passar a ocupar a posição 74 da grelha do MEO enquanto o 24 Kitchen HD pode ser visto na posição 105.

Fonte: FOX Crime HD e 24 Kitchen HD estreiam-se no MEO em alta definição | A Televisão

29 respostas

Crachá +6
Com o full HD (um sinal progressivo)...

Insistirem nesta treta é que me causa alguma embirração.
Estupidez absolutamente desnecessária.
Full HD louco que a meo tem , da para rir
Boa tarde,

Vi no site do meo que vamos ter os canais discovey, Fox Crime HD e 24 Kitchen HD. (IPTV Adsl/Fibra).

Boas novidades :happy:

http://www.meo.pt/conhecer/tv/canais/Pages/todos.aspx
Reputação 5
Tópicos unidos!

PS: Boas notícias 🙂
Reputação 5
Bem, parece que o MEO ainda não decidiu onde colocar o Discovery Civilization e o Discovery Turbo no MEO ADSL, aparecem tanto no pacote base como no temático Cultura e Lifestyle:
MEO - O comando é meu :: MEO ADSL
Crachá +7
Mais um bocado tinham metido Discovery HD também..
Esse não veio porque ainda continua na ZON, ao contrário dos 3 Discovery que vieram para o MEO por não emitirem mais na ZON, foi tipo troca, saíram da zon vieram parar ao MEO!!! (parece que eles "zon" não se chegaram à frente com os €€€€€....)
Reputação 1
Mas esses canais não eram exclusivo Zon, já podiam estar há muito tempo no meo. Mas não deixa de ser estranho a Zon ter retirado esses canais da grelha porque eram uma das vantagens que tinha em relação ao meo.
Boas!

Fico muito satisfeito com a adição do Discovery Turbo à grelha do Meo! era um dos meus canais favoritos na ZON!

Espero que tenha melhor qualidade de imagem e que seja em 16:9.
E nada para o satélite...:grrrrrr:
Bem, tava para mandar a Meo Adsl para o galheto, mas, depois desta noticia dos Discoverys, acho que vou permanecer mais um anito ou dois!
Bem vindo seja o Turbo, desde o tempo do Nagra2 da TVcrabo que não o via!
Bem vindo seja o Turbo, desde o tempo do Nagra2 da TVcrabo que não o via!
Podes crer mesmo, eu igual . Ja era sem tempo
Já está tudo no ar, excepto o 24Kitchen.
Mas afinal que preciso para ter os novos canais Discovery? é que tenho o pacote cultura e Lifestyle e não tenho acesso a eles. Já agora o Canal National Geographic já passou para os canais base?
Tenho MEO total, e so o Fox crime esta HD os 24, esta ainda parado e os Discovery desapareceram, alguem aconteçeu o mesmo?
Tenho MEO total, e so o Fox crime esta HD os 24, esta ainda parado e os Discovery desapareceram, alguem aconteçeu o mesmo?

A mim aconteceu-me o mesmo, reiniciei a Box e ficou logo tudo a dar.
Valeu pela dica. Funcionou logo. Abração.
Confirmo,fiz o mesmo e ca estao eles.......
A qualidade de imagem dos Discovery's é um bocado para o fraco, e as legendas ficam quase a meio do ecran...
Reputação 1
É verdade, o Discovery quando mudou para o formato 16:9 ficou com uma qualidade de imagem miserável.
As legendas a quase no meio do ecra que mete nojo.
Existe Discovery Iberia HD, está disponível em pelo menos 1 operador espanhol (ono.es), é simulcast do discovery iberia sd, pode ser que para o ano venha para a meo

A qualidade de imagem dos Discovery's é um bocado para o fraco, e as legendas ficam quase a meio do ecran...

sempre foram assim, estes canais não pertencem ao grupo discovery iberia, são transmitidos em simultâneo com a america do sul, logo estão aos standards deles lá :D
aqui o turbo está na posição 122 e o civilization na 123 ao contrario do que está no guia tv online
Realmente é uma pena, passaram muitos e longos anos e a qualidade destes três discovery's mantêm-se a mesma de sempre. Eu para ver canais com esta falta de qualidade e a manterem ainda formatos 4:3 do tempo da "Maria Carqueja", prefiro nem os ter.
Bela oferta da treta (mais uma) :grrrrrr:
A mim ainda nao aparece os novos discovery, não tenho certeza se tenho direito a eles, mas supostamente ja deviam aparecer na lista, ja fiz reboot e n aparecem :

Responder