Canais Discovery

  • 6 November 2015
  • 38 respostas
  • 3055 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

38 respostas

Reputação 1
Olá foristas,


Realmente o Meo tem-me desiludido. Já fui cliente uma vez da PT e fiquei muito desilidido, desta segunda vez continuo com desilusões atrás de desilusões.


Em vez de pagarem ao Ronaldo uns milhões pela publicidade deveriam igualar a concorrencia, nomeadamente a Vodafone (o meu futuro operador de 3 play) com


Box incluída


Net a 200, todos os canais.


Meo Go dentro e fora de casa


Net móvel com Tv e net ilimitada


Tudo isto por 49E99


Também vou enviar uma carta a ANACOM a saber se posso rescindir


 
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


xpto2 escreveu

...nomeadamente a Vodafone (o meu futuro operador de 3 play) com
Box incluída


Net a 200, todos os canais.


Meo Go dentro e fora de casa


Net móvel com Tv e net ilimitada...


 



 


Não desfazendo da sua resolução, dificilmente terá o serviço MEO Go, dentro ou fora de casa, através de outra operadora que não a própria MEO.


 


Atentamente,


 
Reputação 1
Exmo moderador NeoPT


Quando me referia a tv dentro e fora de caso MEO, referia-me nomeadamente à equivalente da vodafone, ou cabovisão ou zon IRIS que oferece o serviço não so dentro de casa mas também fora dela!



 Não desfazendo da sua resolução, dificilmente terá o serviço MEO Go, dentro ou fora de casa, através de outra operadora que não a própria MEO.


 


Eu também mudando de operador (se mudar) dificilmente, ou melhor será impossível, ter o MEO Go através de outra operadora, visto que essa própria operadora me oferecerá o equivalente.

Bom divertimento.

 
passados todos estes dias sem os canais Discorery e ainda sem sinais de substituição por outros da mesma tematica, deixo aqui uma sugestão, para compensar aquilo que contratamos, continuamos a pagar e que nao podemos usufruir, porque nao uma redução no valor da fatura ou abrir o sinal de um ou de alguns dos canais premium, por exemplo o caça e pesca, caçavision ou toros tv, isto pra compensar quem esta a pagar por um sevio que contratou, continua a pagar e deixou de ter.


soudações
Isso iria prejudicar quem já paga por esses serviços, além de não ser qualquer tipo de substituição comparável.


 


Desapareceram os dois melhores (e únicos, na minha opinião) canais de ciência e cultura por isso devem ser substituidos por canais também de ciência e cultura.


 


Neste momento, exceptuando um ou outro programa, raro, nos canais de documentários, estamos reduzidos a programação genérica, a maior parte dela sem qualquer tipo de interesse...


 


 
MFS escreveu:

Isso iria prejudicar quem já paga por esses serviços, além de não ser qualquer tipo de substituição comparável.


 



Concordo prefeitamente que isso iria prejudicar quem tem esses cansis subscritos, e nós que contratamos os canais e que osdeixamos de ter e em nada somos compensados, nem com canais novos, à espera vamos ter o tv mundial, por favor né ....

 


 



 
Para quando a substituição dos canais Discovery desaparecidos por outros na mesma temática, ou, pelo menos, uma explicação e/ou compensação da MEO aos clientes?


 


Estou a ficar cansada de canais de documentários que quase só apresentam programas de propaganda a empresas/lojas/serviços dos EUA...
Reputação 7
Crachá +17
Varios clientes MEO incluindo eu tem pedido o canal DISCOVERY SHOWCASE HD  e ate agora a MEO parece continuar  desinteressada no respetivo canal de tv, ate a VODAFONE TV  vai ter o canal na  sua grelha, a MEO continua a dormir  e os outros operadores acordados enfim.
Boas


desde o dia 11 de Novembro que os canais «Discovery Science» e «Discovery Civilization» deixam de emitir na MEO, apos quase 3 meses da retirada destes canais, onde estao os seus substitutos?


ate agora nada....


é assim que a meo trata os seus clientes...


cmpts


 


JG
Ontem, visitei um amigo na Republica Checa e constatei que tem o canal Discovery Science! Afinal disseram que estes canais temáticos tinham sido abolidos mas pelos vistos áinda vigoiram na Europa. "Poos Country" ....
Reputação 7
Crachá +17
Canais DISCOVERY CHANNEL e TLC com as gravacoes automáticas disponiveis, uma boa noticia para os clientes TV ( FIBRA e  ADSL) da MEO.
Reputação 7
Crachá +17
Dou os parabéns a MEO por ter introduzido na grelha o canal DISCOVERY CHANNEL HD, mas falta o canal DISCOVERY SHOWCASE HD e o MOV.
Ninguém disse que eles foram abolidos.

Por decisão da própria Discovery, eles deixaram de ser emitidos em Portugal, por isso eles sairam da grelha de todos os operadores Portugueses.

Responder